BMW Mafia Staff Car

é de mim, ou esse carro da mafia nao tem pelicula? assim nao pode ser verdadeiramente da mafia ;D
 
PAPY disse:
é de mim, ou esse carro da mafia nao tem pelicula? assim nao pode ser verdadeiramente da mafia ;D

Tens toda a razão, mas como já referi só quando estiver homolgada, pelo que sei já houve a proposta de lei, só falta sair em Diário da República :D

Assim levam os dois, pode ser q facam desconto quantidade :D:D:D:D
 
JPimpao01 disse:
Não deste uma volta desta vez porque não compareceste ;)

Dia 2 não vou poder ir, vai ter que ficar para 2008 :'(

Humm, então vou mesmo cobrar! :D
Quando lá fores da próxima não escapas de me levar a dar umas voltinhas ;)
eeheheh
 
JPimpao01 disse:
Tens toda a razão, mas como já referi só quando estiver homolgada, pelo que sei já houve a proposta de lei, só falta sair em Diário da República :D

Assim levam os dois, pode ser q facam desconto quantidade :D:D:D:D

nice 8) 8)
 
Fica aqui um cheirinho das novidades:

91yj0.jpg

th_IMG_3046.jpg
th_IMG_3048.jpg
th_IMG_3158.jpg
 
Bem fixe este projecto, ainda não tinha visto!!

Gostava de ir a um trackday e curtir esses drift's!!

Não podes ir dia 2 a braga??

Abraço e boa sorte no projecto
 
ProBoarder disse:
Bem fixe este projecto, ainda não tinha visto!!

Gostava de ir a um trackday e curtir esses drift's!!

Não podes ir dia 2 a braga??

Abraço e boa sorte no projecto

Epa a Braga é sempre complicado, porque a distância é muita.... se hoje ganhar o euromilhões vou de certeza, mas já não é com este carro :D:D:D:D:D

No Estoril se não houver nada que me impeça de ir estou lá sempre, mais não seja a assistir :D:D:D
 
Excelente o carro, Aqui está um projecto "mafioso".

Se puderes coloca umas peliculas pois ficavam a matar :twisted: :twisted:

Cumprimentos
 
excellente projecto... 8)

por acaso em maio nao estiveste(nao me lembro o dia)em fatima no kartodromo, num dia em que ouve trakday??????????????????.
 
boomtriker disse:
excellente projecto... 8)

por acaso em maio nao estiveste(nao me lembro o dia)em fatima no kartodromo, num dia em que ouve trakday??????????????????.

Sim era eu, fui eu q parti o xoques contra os pneus e ficquei atascado.... enfim azelhices :evil:

Tambem tavas lá, com que carro? Eu nem vi ninguem fiquei tão chateado (envergonhado) que tentei passar despercebido :roll:

Este carro é mto grande para brincar em kartodromo, só da mesmo para acelerar e travar, nem para meter mudancas dá...
 
boas..parabens pelo teu projecto ta exelente... ;) ;)
olha agora sou um off topic onde arranjaste aquela mao que tens na mala?axo muito engracado aqui no norte nunca vi tal coisa..abraco continuacao :)
 
JPimpao01 disse:
Sim era eu, fui eu q parti o xoques contra os pneus e ficquei atascado.... enfim azelhices :evil:

Tambem tavas lá, com que carro? Eu nem vi ninguem fiquei tão chateado (envergonhado) que tentei passar despercebido :roll:

Este carro é mto grande para brincar em kartodromo, só da mesmo para acelerar e travar, nem para meter mudancas dá...


só la fui um pouco, e a ver , nao a correr,
vi grandes maquinas :D

reparei no teu carro e fiquei na duvida se nao o conhecia de algum lado,

tens um carro muito fixe, que dá bem nas vistas, agora é como dizes realmente a pista é muito estreita para andarem lá carros do porte do teu a correr, mas mesmo assim deu para ver que percebias do que fazias...

uma boa continuacao de projecto(tens ai uma bela maquina) e pra proxima ja sabes, vou-te lá chatear a cabeça ;)

ps: nao vi o teu despiste
 
Back
Top