BMW Mafia Staff Car

Realmente tens razão em relação aos vidros escurecidos, mas não está esquecido... quando for legal e já não houver nada para fazer vamos a isso...
 
so agora dei atencao ao topico :roll:nao sei pk, ta brutal o carro, e akela mao....OMF....DEMAIS :lol: :lol: :lol: :lol:


fikei a gostar do carro so pelo teu projecto :D
 
Tá muito fixe o carro!!
Parabéns!
E em breve, lá nos encontraremos em pista! :D eheh


PS- porque é que os posts foram quase todos editados pelo staff do audipt?
 
olacnog disse:
so agora dei atencao ao topico :roll:nao sei pk, ta brutal o carro, e akela mao....OMF....DEMAIS :lol: :lol: :lol: :lol:


fikei a gostar do carro so pelo teu projecto :D

Ois,

antes de mais obrigado pelos elogios e fico lisongeado por ter tido essa capacidade....

Existem alterações que ainda não estao em foto, mas que penso ter tudo pronto no fds.
Acho que depois de pronto ainda vais gostar mais :D


Paiol disse:
E uns tiros na lateral do carro :lol: :lol: :lol: :lol:

Já tenho isso pensado ha muito, mas os unicos que encontrei ate agora de jeito foram nos states e querem "só" 25eur de portes :S

Cumps...
 
HidRo disse:
Tá muito fixe o carro!!
Parabéns!
E em breve, lá nos encontraremos em pista! :D eheh


PS- porque é que os posts foram quase todos editados pelo staff do audipt?

Estou só à tua espera, ou devo dizer, vais estar tu à minha espera na proxima curva :D

PS eles editaram-me a assinatura por causa das fotos estarem grandes de mais
 
Ehehe, já não me aguento de tanto esperar!
Ah, e no próximo TD, quero ver se dou uma volta à pendura no carro da Mafia! Ainda não andei de lado nos TD's! :D
 
HidRo disse:
Ehehe, já não me aguento de tanto esperar!
Ah, e no próximo TD, quero ver se dou uma volta à pendura no carro da Mafia! Ainda não andei de lado nos TD's! :D

Por mim tudo bem é só dizeres!

No próx TD tou a ver que tenho que arranjar uma agenda para dar boleia a tanta gente :D :roll:

Cumps...
 
JPimpao01 disse:
Já tenho isso pensado ha muito, mas os unicos que encontrei ate agora de jeito foram nos states e querem "só" 25eur de portes :S

Cumps...

Passa cá por casa que isso com uma caçadeira resolve-se num instantinho :lol: :lol: :lol: :lol:

ratatatatatatatata pum :!:
 
Paiol disse:
Passa cá por casa que isso com uma caçadeira resolve-se num instantinho :lol: :lol: :lol: :lol:

rata:!: ?????????????????????????



:icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek: :icon_eek:
:D :D :D :D :D :D :D :D
 
Há várias lojas de estampagem de camisolas que fazem também autocolantes. Basta levares a imagem que queres, et voilá! Autocolantes feitos ;)
eheheh
 
Depois de algum tempo sem postar novidades, aqui fica o Mafias em acção:

Com pastilhas ferodo DS2500 e um pistão sem compressão que entratanto já foi resolvido com duas válvulas de escape novas e foram rodadas as restantes ;)

Os bancos do M5 já estão montados e as embaladeiras também.
As jantes foram rectificadas e estão novas :D

Fotos para breve do relaório completo das mods desde que o comprei :D




img6333yn2.jpg

img6334cx8.jpg

img6334cx8.jpg

img6335ee9.jpg
 
mt bom...so acho k devias ter posto os buracos de bala mais juntos e nao no carro todo..assim nem se percebe bem o k é ...


agora esse drift....upa upa... ;D
 
Back
Top