[Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI ... Sold

Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

O que eu mais gosto nesta carro é dos LEDS :D :D

Agora a sério, isso agora debita quantos cavalinhos? As molas são Pro-Kit certo? Boa Escolha :D
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

EgasRS disse:
Bopta mas é isso ó sitio pra deois irmos sacar umas fotos á makina ;)

yaaa.. amaha em principio vou tratar de por umas sapatilhas novas na frente ..e vou ver se consigo colocar as molas tambem ja amanha :D

Marks disse:
O que eu mais gosto nesta carro é dos LEDS :D :D

Agora a sério, isso agora debita quantos cavalinhos? As molas são Pro-Kit certo? Boa Escolha :D

sim, sao as pro-kit
quanto aos leds ...lol...até ja me perseguiram por causa disso ..perseguiram-me até eu estacionar para me perguntar onde comprei :lol:
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

TuCa disse:
yaaa.. amaha em principio vou tratar de por umas sapatilhas novas na frente ..e vou ver se consigo colocar as molas tambem ja amanha :D
sim, sao as pro-kit
quanto aos leds ...lol...até ja me perseguiram por causa disso ..perseguiram-me até eu estacionar para me perguntar onde comprei :lol:

;)

Se não for eu a fazer-me publicidade, ninguém é capaz de me passar plo post a dar feedback!

E o nº de cavalinhos é secret ?
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

Sr.Vendedor de Leds disse:
;)

Se não for eu a fazer-me publicidade, ninguém é capaz de me passar plo post a dar feedback!

E o nº de cavalinhos é secret ?

ouvi falar em 140 :assobio:
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

yep... 140 +/- (mais burro menos burro)
quando levar um turbo novo e uma embraiagem nova ..talvez fique com mais :twisted:
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

mais uma mod no sitio!!

molas eibach pro kit!
rebaixaram 30mm !

de inicio eu sabia que para ficar com um look mesmo 5* deveria baixar mais o bicho.. mas como moro numa zona em que ainda não se põe alcatrão em caminhos de cabras .. não quis arriscar em baixar mais do que isto .. no entanto ja foi uma diferença brutal a nível de look e a nível de segurança na estrada!

deixo aqui umas fotos .. mas prometo melhores em breve!





 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

mete umas doorblades, pinta as partes baixas, troca os pneus de tractor e rebaixa mais um pouco....e fica impec! :D :D :D
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Repro @ pag7]

door blades nao gosto ..isto é um carro e nao um aviao!
no entanto em avant's gosto de ver ..mas em carro nao ....
pintar as partes baixas ..com calma ..vai ser feito ..so ando a pensar se pinto só as partes baixas ..ou o carro todo!
rebaixar mais um pouco ...bem que queria .mas como moro numa zona no minimo esquisita, nao quero arriscar..
quanto aos pneus, quando estes romper ..troco de marca a ver se tem um perfil mais baixo!
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Rebaixamento @ pag 9

pah, do que eu vi, a pintura safa-se com um detalhe. so tens um ponto ou outro em k falta tinta, mas isso tb nao e motivo pra pintares o carro todo. 8)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Rebaixamento @ pag 9

aquele capot tá uma desgraça bro!
por isso tou a ponderar pintar o carro todo ..ou entao em vez de evitar os varios acidentes que evito deixo o pessoal bater para pagar uma pintura nova e quem sabe algo mais ..lol
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Rebaixamento @ pag 9

TuCa disse:
aquele capot tá uma desgraça bro!
por isso tou a ponderar pintar o carro todo ..ou entao em vez de evitar os varios acidentes que evito deixo o pessoal bater para pagar uma pintura nova e quem sabe algo mais ..lol

:lol: :lol: :lol: parece k ta na moda :D :D
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Rebaixamento @ pag 9

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cool e agressivo qb my friend 8) 8)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [Rebaixamento @ pag 9]

loool.. ya ..
bem ..aproveito para meter aqui fotos de mais uma mod!
tapetes novos ..











 
Back
Top