[Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI ... Sold

Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag5]

uma coisa que eu acho é que pode ser a marca do pneu tambem, a mesma medida numa outra marca de pneu pode ter um perfil mais baixo
nos carros nao sei bem ..mas por exemplo ..
um pneu dunlop 180 para mota é mais largo que um pneu bridgestone 180 por exemplo
e ainda se nota bastante a diferença!
por isso creio que pode ser da marca dos pneus tambem!
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod @ final pag4]

nmb disse:
as que pus na minha ja foram à vida. voltei a por amarelas na matricula :(

Pois nmb, infelizmente nao foste o unico que se queixou, mas a situação já foi corrigida, vamos ver agora no TuCa quanto tempo duram, os meus ainda tão impec, pena nao funcionarem na maticula. :'(
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod @ final pag4]

Marks disse:
Pois nmb, infelizmente nao foste o unico que se queixou, mas a situação já foi corrigida, vamos ver agora no TuCa quanto tempo duram, os meus ainda tão impec, pena nao funcionarem na maticula. :'(

axo que mais tarde vou optar por os pintados a azul. engraçado que tenho minimos de led há anos sem problemas. mas tb são de marca ;)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag5]

em breve o xor ctt vai ter novidades para mim :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag5]

Quanto é que dão??????

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€ :D :D
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag5]

o senhor ctt hoje trouxe uma novidade para o meu bólide!!



o que será :twisted:
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag5]

como a caixa que o sr. ctt trouxe é muito bonita ..ainda nem a abri ...
mas no entanto ja andei com outra MOD!

repro !!

fiz repro no bólide .. algo suave .. não queria nada de extremo ..mas que se nota-se que o bixo anda mais!
o turbo ja conta com uns quilometro, e a embraiagem também não deve durar muito mais ..por isso ..por agora foi uma coisa mais suave ..um dia mais tarde ..talvez irei por-lhe mais uns pózinhos!!

a desmontar a centralina ...


no banco de teste ...


resultado ...



estou satisfeito com o resultado ..agora já se sente aquela forcita a empurrar contra o banco :p
mais mods brevemente....
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag7]

nao me parece nada mal , esse grafico ;)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag7]

segundo o sr. dr. que esteve a mexer-lhe nas entranhas ..quando inicia a queda .. está um pouco mais acentuada para salvaguardar o turbo :roll:
quando levar um novo ..a repro talvez leve mais um ajuste ;)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag7]

não sei que pressão está a fazer o teu turbo , mas pelo grafico , atinges o pico de potencia as 3000rpms +/-
acho que é o ponto ideal , pois a partir dessa rotação , deixas de precisar de toda a potencia do motor ;)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI [new mod pag7]

pois.. é isso ..o turbo esteve ainda com mais pressão do que ficou no final .. mas resolvemos tirar um pouco para poupar o material !
mas a nível geral parece-me estar 5* :p
 
Back
Top