[Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI ... Sold

Re: Audi A6 1.9 TDI

nao .. ja me disseram que é preciso desmontar o farol .. mas nem tenho a certeza se é mesmo preciso desmontar o farol .. e mesmo que fosse preciso ..nao sei como desmonta-lo =X
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

boa xor Tuka..

Nice Mod..

Já agora onde arranjaste essas lampadas pros maximos??

Tá a faltar na minha camineteeeee :D :D

Nice Job :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

por acaso foi um user ca do forum que as tava a vender ..mas segundo sei ... acho que foi o audistore que lhe arranjou as lampadas!!
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

:)

alguem me consegue explicar como faço para chegar á lampada de pisca na frente?!
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

Pergunta ao nmb.. Ele deve de saber de certeza visto que tb tem uma A6.. Eu tenho acesso sem tirar o farol.. Agora no A6 não sei.. :(
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

Nao percisas de tirar o farol para mudares as lampadas eu modei as minhas este sabado, tens de tirar o tubo do filtro de ar e sua entrada depois e facil , do lado direito tens de desligar umas fichasque estao por detras do farol ou entao mover las para o lado foi assim k eu fiz isso demorou me pra 20 minutos para miudar tudo, se percisares de ajuda apita ;)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

segue MP entao ..para nao estar a encher isto com liçoes de mecanica pa totos xD
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

se for como as minhas, o pisca tem um suporte bem comprido atrás para poderes aceder.
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

nmb disse:
se for como as minhas, o pisca tem um suporte bem comprido atrás para poderes aceder.

um suporte plastico ?
é que nao consigo espreitar para la, e mesmo para meter la a mao é apertado ..no entanto toco num plastico comprido e a lampada abana bastante, mas nao quero tar a puxar, ou a tentar tirar aquilo sem saber o que estou a fazer!
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

TuCa disse:
um suporte plastico ?
é que nao consigo espreitar para la, e mesmo para meter la a mao é apertado ..no entanto toco num plastico comprido e a lampada abana bastante, mas nao quero tar a puxar, ou a tentar tirar aquilo sem saber o que estou a fazer!

é para rodar. não para puxar ;)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

após alguns anos de testes e pesquisas, la consegui eu aceder as lampadas de piscas!

queria umas lampadas cromadas para eliminar qualquer tipo de reflexo de cor da lampada ... mas como as lampadas dos maximos tem um efeito um pouco azulado ...as lampadas diadem tambem nao ficam mal!

aqui ficam fotos desta pequena mod que fiz!

antes:





depois:







proxima mod: pelicula
contacto do homem da pelicula ca no norte , quem tem?!
cumps
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

yo, peliculas é com o wochi, manda-lhe PM 8)

bela mod, finalmente trocaste isso :D
 
Back
Top