[Mafia Car] Audi A6 1.9 TDI ... Sold

Audi A6 1.9 TDI

gosto dessas ópticas de led. pena nao fazerem para carrinha senão já cá cantavam :D
 
Audi A6 1.9 TDI

Tambem gosto muito dessas opticas.

É o unico defeito que encontro nos A6 limousine é a porra das opticas traseiras que para mim são muito feinhas
 
Audi A6 1.9 TDI

nmb disse:
gosto dessas ópticas de led. pena nao fazerem para carrinha senão já cá cantavam :D

E eu que também tanto gosto e só existe para a versão limo do A4... começo a ver que há descriminação em relação às avants, sejam elas A4 ou A6... :roll:
 
Audi A6 1.9 TDI

TuCa disse:
hmm ...ok ..e um DIY para desmontar o meu xoques ..alguem conhece ?

ou pelo menos umas dicas ?!
é que acho que para montar os sensores nao vale a pena ir a mecanicos ou electricistas ..eu fazia o trabalho ..so tenho medo é de começar a desmontar aquilo e chegar a meio e nao saber como tirar fora ..e recorrer a um pé de cabra =X ...
 
Audi A6 1.9 TDI

migsan disse:
nmb disse:
gosto dessas ópticas de led. pena nao fazerem para carrinha senão já cá cantavam :D

E eu que também tanto gosto e só existe para a versão limo do A4... começo a ver que há descriminação em relação às avants, sejam elas A4 ou A6... :roll:

o estranho é que na europa vendem-se mais avants que limos...
 
Audi A6 1.9 TDI

migsan disse:
nmb disse:
gosto dessas ópticas de led. pena nao fazerem para carrinha senão já cá cantavam :D

E eu que também tanto gosto e só existe para a versão limo do A4... começo a ver que há descriminação em relação às avants, sejam elas A4 ou A6... :roll:

a nivel disso .. eu tb penso o mesmo em relação a uma coisa que é material para A6 ..para um A3 por exemplo ha material para fazer um carro novo se for preciso lol ..para A6 ..certas coisas nao se encontra com facilidade ..ou nao se encontra mesmo
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

mais algumas fotos das mods recentes que fiz!

minimos em led aka xenon look:








xenon 8000k 35w:









fiquei um pouco desiludido com o xenon, quase nao existe diferença para as lampadas normais!
possivelmente por causa das minhas opticas nao sei :S


lampadas nokia stage II nos maximos, para eliminar o efeito amarelo de vez!

antes:



Depois:



com a chegada das chuvas, mais uma mod ...
escovas valeo silence!




a diferença para as que tinha foi brutal ...tanto em aspecto ..como no seu desempenho!

a proxima mod que quero fazer ..é colocar os aros cromados no quadrante ....



ja tenho os aros .. mas nao consigo tirar um parafuso e entao ainda nao os coloquei ..lol ..
ando a pensar no que fazer para conseguir tirar o parafuso :S



outra mod que quero fazer em breve é colocar as lampadas dos piscas cromadas
mas nao sei como posso ver que tipo de lampada é sem desmontar o farol ...
e se for preciso desmontar o farol ...já andei a ver como se faz e nao sei como o desmontar!
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

Tuca o xenon que tenho na minha Avant fica um espectaculo, agora tb pus leds nos minimos, os teus são n são leds pois n?

Tiraste as madeiras interiores ou é pintado?

Tá a ficar fixe a maquina 8)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

o interior é assim de origem!

sim eu tenho leds nos minimos!
mas sao azuis ..em principio esta semana vou meter em branco!
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

TuCa disse:
o interior é assim de origem!

sim eu tenho leds nos minimos!
mas sao azuis ..em principio esta semana vou meter em branco!

lol

Os meus leds são brancos e parecem azulados, já os teus pensava que seriam minimos brancos... deve ser da foto!

:D
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

mas compras-te os leds brancos ..ou disseram-te que é para ficar branco como o xenon? :roll:
é que as vezes dizem que é ficar como o xenon, mas sao azulados!
mas há branquinhos mesmo ^^
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

TuCa disse:
mas compras-te os leds brancos ..ou disseram-te que é para ficar branco como o xenon? :roll:
é que as vezes dizem que é ficar como o xenon, mas sao azulados!
mas há branquinhos mesmo ^^

Comprei-os mesmo brancos, dizia na referencia e tudo mas ao lado do xenon mas parece azul, mas fica porreiro tb :)
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

ja agora ...sabes como chegar á lampada do pisca na frente ?
é que nao consigo :oops:
 
Re: Audi A6 1.9 TDI

TuCa disse:
ja agora ...sabes como chegar á lampada do pisca na frente ?
é que nao consigo :oops:

Não sei, para mudar os minimos tive que ver no manual de instruções, talvez seja mais complicado chegar a essa lampada mas o acesso deve ser o mesmo :!: :?:
 
Back
Top