[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

Os botões já tão montados desde ontem á hora de almoço, e não há fotos porque não me apetece...:p

Já tinha acordado nervoso e mal disposto, mas quando vi os topicos acerca das entradas de garagens bloqueadas então fiquei mais que f****
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Manda lá umas fotos nem que seja por PM lolololol, que os meus vêm a caminho lololol
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

...Tem lá calma Tdi...não ganhas nada em andar stressado....melhor...ninguém ganha...
...Isso dos botões é facil de colocar no sitio? Onde compraram? Ebay?

Mostra lá fotos disso, que ando tentado a comprar isso...
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Não tirei fotos ainda por acaso.:confused:

Mas para comprarem não faço ideia onde, estes eram do Pc_WinBoard.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

22.90€ + portes???

Já que tá na moda como diz o Boost...:D

Vendo já os meus por 25€.:p:p:p:p:p:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

hehehe...mesmo assim....são 10% o valor que dei pelo RNS-E...
de qualquer maneira...obrigado....e fica bem bonito :)

Tava no gozo amigo, não ia vender os botões, e mesmo que vendesse não era por esse preço, custaram-me menos que isso.:)

Entao TDI mais bem disposto.....espero que sim,entao umas fotos para a gente ver essa mudança,nao?:p:p:p

De propósito não, mas há-de calhar um dia que aspire a carrinha e me apeteca tirar mais umas quantas fotos.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Bom Ano.
Boas,estive a ver a sua carrinha e esta mundial boa alteração.
Gostava de por a minha parecida,não precisava de ser tanto.
Ja agora gostava de saber se seria possivel por computador de bordo(pk não veio na carrinha)1.9tdi130cv 2002 caixa de5.
Obrigado,tudo de bom pra este Ano.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Obrigado.:)

Em relação ao Computador de Bordo, sim é possivel, esta tambem não tinha e foi instalado depois.

Primeiro convinhas veres com o Vag-com ou se não tiveres pedires a alguem da tua zona que te veja a versão que tens de SMLS (modulo electronico da coluna direcçao) porque acho que há 1 ou 2 versões que não aceitam.

Se a versão do teu der pra isso fazes a festa barata, compras apenas a manete e o resto é configurações com o Vag-com, se não der ja tens de arranjar um modulo desses que aceite o CB, mas dar dá sempre.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

off-topic:
Para o CB todos os SMLS dão... apenas para CC e MF têm de ser específicos.... 8)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

fica aqui o registo:

Agora vem a photossession das duas b6's...
twisted.gif
twisted.gif

cimg2589y.jpg

cimg2579.jpg

cimg2592i.jpg

cimg2591s.jpg

cimg2580s.jpg

cimg2582j.jpg

cimg2586l.jpg

cimg2585c.jpg


agora discutem o sexo dos anjos :D
 
Back
Top