[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

apra além disso o anel do botão grande deveria ter quase o dobro do tamanho para tapar completamente o botão, assim fica meio preto e meio cromado

o botão pequeno até escapa, daí que no concert até possa ficar bem, ams no RNS-E não ;)

a foto nao é a melhor mas percebe-se que o botºao pequeno o anel vai até ao facepalet e o grnde nao

image164k.jpg

Isso pra mim ainda é o maior defeito deles, mas pronto, como disse...há voluntários? Mando já vir uns originais.:D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

ja alguém pensou em mandar os "aneis" a um tormeiro para ele fazer recartilhas a volta..?? ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS FOTOS @ PÁG.108

Já me tem passado várias vezes pela cabeça, mas cada vez são mais dificeis de arranjar, principalmente em 19 e as que se arranjam nem da mesma côr são, são pretas.

Alem disso, tenho receio de ao meter outras iguais mas maiores, acabe por me fartar cedo delas, porque ao fim ao cabo não muda nada alem do tamanho.:confused:




ok, já percebi a tua ideia!! o teu problema nao é fartares-te delas........................................
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

Isso pra mim ainda é o maior defeito deles, mas pronto, como disse...há voluntários? Mando já vir uns originais.:D

eu já desmontei um RNS-E quase todo para lhe trocar a drive de DVD e acredita que aquilo tem parafusos que nunca mais acabam

brevemente vou desmontar outro e posso tentar perceber como se faz para retirar o botão pequeno, mas penso que retirar o facepalet nao deverá ser muito dificil
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

ok, já percebi a tua ideia!! o teu problema nao é fartares-te delas........................................

Tambem é, mas não só.:)

eu já desmontei um RNS-E quase todo para lhe trocar a drive de DVD e acredita que aquilo tem parafusos que nunca mais acabam

brevemente vou desmontar outro e posso tentar perceber como se faz para retirar o botão pequeno, mas penso que retirar o facepalet nao deverá ser muito dificil

Pois acredito, por isso é que digo que nem sequer me atrevo.:confused:

Tambem já tive e despachei-os logo.
O do volume fica +/- agora o do scroll fica muito curto.

Realmente como disse o maior defeito deles é mesmo esse é pena.

Mas que se lixe, até gosto de os ver e pelo preço...:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

Amigo eu pelo menos pelas fotos gosto de ver os botões!!!
Abraço da madeira.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

Oh TDI... por pouco desmontavas o carro todo para por a capa dos botões :D ... acho que depois desse azeite ja nao podes gozar mais com os meus tapetes e dados :D ...
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

XUNNINGGGGG... :D :D

xis, xis, xis, xis muitos ;D ;D ;D

Matai-vos os dois mazé...:p

Amigo eu pelo menos pelas fotos gosto de ver os botões!!!
Abraço da madeira.

Sim tambem eu, prefiro de longe o aspecto dos OEM, mas nem pensar em monta-los, vai andar assim, se me fartar de ver estes tiro-os.:)

Oh TDI... por pouco desmontavas o carro todo para por a capa dos botões :D ... acho que depois desse azeite ja nao podes gozar mais com os meus tapetes e dados :D ...

Nem vale a pena gozar com os dados pendurados no espelho, é melhor tar calado senão tiras os dados e penduras lá um CD ou uma arvore de cheirinho...:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

Nem vale a pena gozar com os dados pendurados no espelho, é melhor tar calado senão tiras os dados e penduras lá um CD ou uma arvore de cheirinho...:p

tal como no Uno n é? :D

mete é os botoes no sitio e siga... ainda para mais nas vezes que vais mexer nos botoes...

nao tens comandos no volante???? :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

tal como no Uno n é? :D

mete é os botoes no sitio e siga... ainda para mais nas vezes que vais mexer nos botoes...

nao tens comandos no volante???? :D

Já respirei fundo antes de te vir mandar po c****** :D

E agora que estou mais calmo vou-te voltar a dizer...aquela foto do Uno foi na noite que o comprei, tanto o pinheiro como os tampões das jantes nem chegaram a casa nessa noite, aliás os tampões se fores ver a foto com atenção, estão lá debaixo do carro, já não me lembro é se ficaram logo ali ou se os fui deixar noutro sitio...:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...MAIS PINTELHICES @ PÁG.110

Já respirei fundo antes de te vir mandar po c****** :D

E agora que estou mais calmo vou-te voltar a dizer...aquela foto do Uno foi na noite que o comprei, tanto o pinheiro como os tampões das jantes nem chegaram a casa nessa noite, aliás os tampões se fores ver a foto com atenção, estão lá debaixo do carro, já não me lembro é se ficaram logo ali ou se os fui deixar noutro sitio...:p

:p :p :p :p

epa nao fiques nervoso tem la calma pa...

vai la montar os botoes e tirar fotos e nao stresses :D
 
Back
Top