[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Tu fazes jus à mítica expressão " Já que não anda, ao menos que seja bonita! " e lá nisso conseguiste mais uma vez!

Tá altamente a carrinha, mesmo sendo bastante fotogénica é muito mais bonita ao vivo!

Abraço

Cansado, aparece no café hoje que ainda vês as DTM montadas antes desta gente toda.:p:p:p:p:p
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Grande TDI...
Sempre a melhorar a máquina.
Quero é fotos disso.
Abraço da madeira.
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Manda mensagem pa saber qual é o spot de hoje.

Se quiseres, posso levar a D90 p/tirar umas chapas :p
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Em principio é em Telheiras mas depois confirmo.

Esquece la as chapas que a carrinha tá nojenta, assim tiro umas de telemovel que ao menos o pó não se nota.:D
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Okapa, por mim Telheiras tá óptimo.

Então depois diz qualquer coisa. Quero ver isso em primeira mão... eheh!
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Vem doorblades mas é as de origem pintadas de preto.

Acho que já tinha dito praí algures que não curto ver as duas coisas ao mesmo tempo, tipo tens a porta direita até abaixo, depois metes as doorblades S-Line ou S4 a fazer um bico pra fora e novamente pra dentro, e logo a seguir a embaladeira a sair pra fora tambem, fica ali tudo muito "ondulado".:confused:


eu gosto de ver, olha aqui:

img1508m.jpg


img1511h.jpg


nao vejo ondas nenhumas lololol
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

eu tb não gosto de ver ambas as peças... acho que se perde a continuidade do rebordo que vem desde o usp frontal até ao traseiro ... Ou com Blades ou com as DTM as duas coisas ao mesmos não fica bem.
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

blades + DTM só mesmo em preto..
pois não se nota tanto as tais ondas que o Jorge fala..

noutras cores tambem não gosto.. :S
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

também prefiro uma coisa ou outra. alias com as doorblades pouco se notam as embaladeiras. tenho um amigo com as da RS6 e depois por cima as da allroad em aluminio e aquilo também não fica nada bem...
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

E eu a pensar que quando cá passasse já veria fotos da nova mod...
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Pois é pessoal eu sei que tou em falta mas ainda não é hoje que meto as fotos, tenham paciencia comigo.:p

Oh Echoes, não vês a saliencia que as doorblades S4 fazem? E não vês a saliencia que a embaladeira tambem faz? Então só não vês a tal ondulação (maneira de falar) se não quiseres ver.

Alem do mais a maior diferença das DTM para as embaladeiras originais é precisamente o facto de se ver bem a embaladeira a vir pra fora, se tapas isso com as doorblades não tem piada nenhuma, mais vale pintares as embaladeiras de origem á cor do carro que practicamente faz o mesmo efeito.

Ah e já agora, o tal friso que se parte ao arrancar, podes puxar como se não houvesse amanhã :D porque mesmo que os partas depois das DTM montadas tal como já me tinha passado pela cabeça, não precisas deles pra nada pois a propria embaladeira faz o acabamento.
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM Pág. 46

Oh Echoes, não vês a saliencia que as doorblades S4 fazem? E não vês a saliencia que a embaladeira tambem faz? Então só não vês a tal ondulação (maneira de falar) se não quiseres ver.


ainda nao vi nenhuma o vivo, só vejo as fotos do PCosta e pelo que vejo até gosto ;)
 
Back
Top