[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

as door blades acho que ficavam melhor na cor do carro
;)

olha que nao sei Vitor...
acho que esta carrinha esta mesmo abusada!!
parabens Jorge... com isto esta decidida a compra de umas para mim tb!! ;)
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

Amigo Jorge!

Palavras para quê... ficou à maneira como eu sabia e imaginava... tenho mesmo de meter mãos à obra pois tenho aqui as minhas já pintadas há quase 2 semanas...

Quanto às baldes... eu adoro ver assim as DTM sem blades e sinceramente acho que é assim que a minha vai ficar, pois do look S4 que tenho actualmente é o componente que abdico com mais rapidez... por isso em breve deve haver por aqui umas blades s4 OEM para venda... :p
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

a simples vista assim ficam mesmo à maneira
com permiso deixo aqui uma foto para mostrar que as blades OEM nesta cor nao ficam assim tao mal




com as blades s4 secalhar só depois de ver montadas é que muda totalmente as ideias
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

Ficaram mesmo muito bem Jorge.
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

Bem, como o tempo hoje tambem não abundou, tirei duas fotos assim de repente só mesmo pra terem uma ideia das DTM montadas.

Depois da carrinha lavada e no fim de semana com mais tempo prometo que tiro umas fotos decentes de mais angulos.





Pra mim tá optimo, valem bem a pena o preço.

Sim senhor. Parabens. Gostei muito de ver mas...

...Não é que assim fique mal porque não fica, mas acho é que as blades pintadas à cor ficava melhor.

De qualquer forma continuo a gostar mais com as Blades S4.:assobio:

olha que nao sei Vitor...
acho que esta carrinha esta mesmo abusada!!
parabens Jorge... com isto esta decidida a compra de umas para mim tb!! ;)

E as embaladeiras branquinhas aqui no amigo Karkov com blades S4 de preto tal como estão ficava uma loucura. :palmas:
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

É que nem penses em fazer mais nada aí!!!!!

Ficou mesmo muito bom... Tanto as embaladeiras como o pormenor em preto das door blades! Nesse sitio tudo o que possas fazer a mais é inventar e estragar o que está esteticamente impecavel ;)

Parabens pa!
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

Tá + ou - engracada a ideia... talvez com os puxadores das portas em preto...
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

muito bom trabalho. Ficaram lindas...................
Mais uma vez se justifica que door blades S4 em conjunto com as embaladeiras DTM não encaixam.
A carrinha está lindissima.
parabens.
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

eu não mexia mais nas blades... parabéns, agora era pintar a parte de baixo do choques à cor da carroçaria e como disse o CutKiller os espelhos em preto tb podiam ficar mt bem :)
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

Como já te disse, para mim, exteriormente, não precisava de mais nada (a não ser as ponteiras duplas na traseira, porque já as tens em casa, senão, nem isso... :p )..!!



Muito bom!!
A tua cor, para mim, é uma das cores que se tem que ter muito cuidado ao escolher bem os extras para não ficar "desequilibrada" e com um aspecto menos bom, mas tu, como sempre consegues fazer com que isso não aconteça. 8)
Parabéns pelo bom trabalho. ;)
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

realmente fica exelente...

Obrigado.:)

Epá...

Mais uma vez....Parabéns...
Tá lindo...
Por mim...acho que n metia as blades...Assim está perfeito.

Concordo, não mexo mais.:p

as door blades acho que ficavam melhor na cor do carro
;)

Tambem não ficava mal, mas assim chama mais a atenção das DTM, tudo pintado as embaladeiras pouco se notam.

ficou 5* Jorge
Na minha opiniao fica bem como tens sem as door blades s4, mas como disse o echoes pintava as door blades que tens a cor do carro.
De resto estas de parabens o rebaixamento esta no ponto e as jantes acentam que nem uma luva na tua b6.
Abraço

Rebaixamento ainda não, tenho a frente mais baixa que a traseira, ainda não tive tempo de acertar isso, mas ta pa breve, quanto as jantes concordo (pelo menos enquanto nao me fartar delas) e as doorblades é como ja disse, na minha opinião tudo pintado não sobresaiem tanto as DTM.

Ficaram muito loucas............. como sempre mods de classe!!!!! :D

Tem que ser migo, a minha pretinha tá fixe?

ficou impecabel como já era de esperar.. :twisted:

quanto as blades..
num digo a cor do carro..
pois assim nem se notavam que estão lá..
mas se fosse na cor das partes baixas dos choques..
a diferença de cor não era muita e notava-se bem que elas estavam lá.. ;)

ja estou a imaginar essa traseira com essa cor brutal com um choques S4 :lol:

Precisamente por eu tambem imaginar um xoques S4 com o difusor a preto matte como estava no sedan é que as pintei assim, é que quando tiver os xoques depois não ficava com nada da cor original das blades, não tinha muito jeito.:)

X2 !! Quanto á classe ... é o TDI e basta . ;)

Té parece!:p
Eu limito-me a comprar o que há disponivel para este modelo, não tenho a culpa que a porcaria da carrinha seja linda e tudo lhe fque bem.:D:D:D

ficou muito louco mano




mais uma bela mod by TDi. . .

Obrigado.:oops:

Essas embaladeiras sao lindas mesmo. Ficaram muito bem.

Aprovado!

;)

Por acaso são mesmo, obrigado.:cool:

olha que nao sei Vitor...
acho que esta carrinha esta mesmo abusada!!
parabens Jorge... com isto esta decidida a compra de umas para mim tb!! ;)

Manda mas é vir isso que já ontem era tarde, desde que as montei já tou farto de pensar nisso mesmo, quanto mais claros forem os carros/carrinhas melhor vão ficar as DTM, tenho quase a certeza disso.

Ficaram de mais essas embaladeiras...
Parabéns, uma mod que vou fazer a seu tempo.

Acho que sim, fazes bem.:)

Amigo Jorge!

Palavras para quê... ficou à maneira como eu sabia e imaginava... tenho mesmo de meter mãos à obra pois tenho aqui as minhas já pintadas há quase 2 semanas...

Quanto às baldes... eu adoro ver assim as DTM sem blades e sinceramente acho que é assim que a minha vai ficar, pois do look S4 que tenho actualmente é o componente que abdico com mais rapidez... por isso em breve deve haver por aqui umas blades s4 OEM para venda... :p

Agora que ja viste o resultado mete mas é mãos á obra.:p
(Se quiseres abdicar do xoques frente ou tras S4 avisa):D:D:D:D:D

a simples vista assim ficam mesmo à maneira
com permiso deixo aqui uma foto para mostrar que as blades OEM nesta cor nao ficam assim tao mal




com as blades s4 secalhar só depois de ver montadas é que muda totalmente as ideias

Acho que foi precisamente essa foto que vi algurs na net e me ajudou a decidir como deixar o conjunto montado, só tenho pena de não ter descoberto estas embaladeiras mais cedo.:p

Ficaram mesmo muito bem Jorge.
Abraço da Madeira.

Obrigado migo, um abraço po pessoal daí.:)

Sim senhor. Parabens. Gostei muito de ver mas...

...Não é que assim fique mal porque não fica, mas acho é que as blades pintadas à cor ficava melhor.

De qualquer forma continuo a gostar mais com as Blades S4.:assobio:



E as embaladeiras branquinhas aqui no amigo Karkov com blades S4 de preto tal como estão ficava uma loucura. :palmas:

Na do Karkov como a carrinha é branca vai ficar bem de qualquer maneira, até pode pintar as blades de côr de rosinha.:p

É que nem penses em fazer mais nada aí!!!!!

Ficou mesmo muito bom... Tanto as embaladeiras como o pormenor em preto das door blades! Nesse sitio tudo o que possas fazer a mais é inventar e estragar o que está esteticamente impecavel ;)

Parabens pa!

Obrigado ranhoso.:p
Tá descansado que não mexo mais ali.

Tá + ou - engracada a ideia... talvez com os puxadores das portas em preto...

Tá louco este...puxadores das portas em preto matte????:wow:

os puxadores não.... mas as capas dos espelhos :assobio:

As capas dos espelhos para as pintar de preto só gosto de ver preto brilhante mas como não tenho nada preto brilhante nem vou ter, tá fora de questão.

E as partes baixas pintadas à cor das blades...

Daquele cinzento que parece plástico sem estar pintado? Acho que não tem lá muita piada, até porque as partes baixas destes xoques são pra saltar fora.

muito bom trabalho. Ficaram lindas...................
Mais uma vez se justifica que door blades S4 em conjunto com as embaladeiras DTM não encaixam.
A carrinha está lindissima.
parabens.

Concordo, aliás sempre o disse.

eu não mexia mais nas blades... parabéns, agora era pintar a parte de baixo do choques à cor da carroçaria e como disse o CutKiller os espelhos em preto tb podiam ficar mt bem :)

Não vale a pena porque os parachoques não são pra ficar, por isso é que ainda não os pintei.

Como já te disse, para mim, exteriormente, não precisava de mais nada (a não ser as ponteiras duplas na traseira, porque já as tens em casa, senão, nem isso... :p )..!!

Muito bom!!
A tua cor, para mim, é uma das cores que se tem que ter muito cuidado ao escolher bem os extras para não ficar "desequilibrada" e com um aspecto menos bom, mas tu, como sempre consegues fazer com que isso não aconteça. 8)
Parabéns pelo bom trabalho. ;)

As ponteiras ainda deve demorar pois está pendente por outra peça que ainda vai demorar algum tempo a chegar, mas tão lá já em casa.:)

O aspecto como já disse, a culpa é da carrinha que é como as mulheres, quando se é bonita qualquer trapo lhe fica bem.:p:p:p
 
Re: A4 B6 do TDi... Embaladeiras DTM 1ªs fotos Pág. 50

Já agora aproveito pra dizer que a "lady" faz precisamente hoje 8 aninhos.:)
 
Back
Top