[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

Coisa má linda!!! ;) A inveja é um sentimento muito feio!...mas não me livro dele! :D
Essa jantes são, sem duvida , das maiiiiiis lindas que já vi!!! :)
Abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

fdx, tu nao disseste que ja tinahs a double don montada????

mete lá isso ao sitio :twisted:

E tive...mas o tempo que isto vai demorar a ser tudo montado definitivamente resolvi voltar atrás, detesto andar com a carrinha "em obras"

Até montava já hoje durante a madrugada, se um certo group by andasse pa frente (não por culpa do organizador), mas pelo andar da carruagem já nem conto ter isto tudo montado antes do final do ano, enfim!

Coisa má linda!!! ;) A inveja é um sentimento muito feio!...mas não me livro dele! :D
Essa jantes são, sem duvida , das maiiiiiis lindas que já vi!!! :)
Abraço

Obrigado migo.:)

Devias era aparecer em Belem uma destas sextas feiras, não é assim tão longe e costuma vir muita gente desse lado.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

Dá-lhe.... :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

Amigo toca a pôr isso no sítio que sem dúvida fica brutal:assobio:
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

Rico "trabalho" o teu :D

Ou não...:p

Entretanto mais uma boa noticia, depois de uma pequena pausa para almoçar e beber um cafezinho, aproveitei para abrir a caixa do correio e estava lá a carta da SIVA para homologação das jantes.

De referir que efectuei o pagamento e enviei pra lá o pedido no dia 29 de novembro, e a carta deles foi emitida dia 3 e chegou hoje, portanto estão super rápidos e eficazes.:p

Já agora pra quem não souber (tal como eu) o valor é de 108.90€ e não os 108 certos...eu paguei 108 e secalhar passaram a declaração só para não se chatearem pelos 90 cêntimos...:D

Bem, vamos ao trabalho senão nunca mais.

P.S - Noticias e updates em tempo real, querem melhor que isto?:p
 
Back
Top