[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Poder podia, era preciso é que eu me lembrasse do nome delas e soubesse ler e escrever chinês.:p

A ver se passo la um dia destes, ver o nome daquilo e até falar com o home a ver que preço me faz aí a 10 ou 15 pares para fazer um Group by disto.:)

Eu tb comprava umas!!! As k eu tenho são mt boas e dão boa luz e branquinhas, o problema é k são de 100W e com o calor acabaram por ficar soldadas ao farol :(

É.

Este e o João Ribeiro andam a ver se tiram nabos da púcara...:p

Mods a sério talvez pro Natal, vai mas é montar as molas que tens na garagem.:D

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Mtos parabéns pelas mod´s deste fim de semana ficou altamente, parece uma central eléctrica :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Eu tb comprava umas!!! As k eu tenho são mt boas e dão boa luz e branquinhas, o problema é k são de 100W e com o calor acabaram por ficar soldadas ao farol :(



:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Mtos parabéns pelas mod´s deste fim de semana ficou altamente, parece uma central eléctrica :palmas: :palmas: :palmas:

Não convem andares com elas ligadas muitas vezes não...vais andar a dar varios aquecimentos ao farol e mais cedo ou mais tarde tens o espelhado interior todo estalado e a descascar...:confused:

Obrigado, o melhor ainda está pra vir.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Não convem andares com elas ligadas muitas vezes não...vais andar a dar varios aquecimentos ao farol e mais cedo ou mais tarde tens o espelhado interior todo estalado e a descascar...:confused:

Obrigado, o melhor ainda está pra vir.:)

Eu agora já nem as posso ligar, pk o espelho ma parte superior já tá queimado :( e após ter visto isso nunca mais as liguei.
Agora tenho de desmontar os farois e tentar tirar de lá as lampadas, mas nem sei como................ pk estao mesmo soldadas :(
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Eu agora já nem as posso ligar, pk o espelho ma parte superior já tá queimado :( e após ter visto isso nunca mais as liguei.
Agora tenho de desmontar os farois e tentar tirar de lá as lampadas, mas nem sei como................ pk estao mesmo soldadas :(

Pois...não vai ser facil não.:confused:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Enquanto não colocares leds no cinzeiro isso não é upgrade que se preze :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Realmente está um bocado de vento, o que vale é que a b6 está guardadinha na garagem:D
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Ficaram mt bem as mod´s amigo...
Agora acabou a falta de visão dentro da viatura...heeee.
Gostava mt de ter visto esta maquina, e ainda por cima estivemos na mesma cidade, a 5km um do outro...mas como já foi dito fica para uma próxima.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Tambem eu queria ter visto a tua, mas infelizmente não calhou.

Não há-de faltar opurtunidades.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Poder podia, era preciso é que eu me lembrasse do nome delas e soubesse ler e escrever chinês.:p

A ver se passo la um dia destes, ver o nome daquilo e até falar com o home a ver que preço me faz aí a 10 ou 15 pares para fazer um Group by disto.:)


isso é que era sr. jorge
um group by
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Rescaldo do Fim de Semana FOTOS Pág.87

Tá a ser estudado, é andarem atentos aos classificados por estes dias proximos.:)

EDIT: a pedido de algumas pessoas muita chatas, está já aberto o group by.:p
 
Last edited:
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

Parabéns pelas mods... sempre naquele nível que já sabemos... 8)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

A culpa é tua...tua e do resto dos venenosos que praqui andam com carrinhas bonitas e bem equipadas.:p

A mulher ta farta de me dizer que não me quer convosco.:D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

A culpa é tua...tua e do resto dos venenosos que praqui andam com carrinhas bonitas e bem equipadas.:p

A mulher ta farta de me dizer que não me quer convosco.:D
LOL :p

oh Tdi... tens é de tirar esses blings todos q ja metem uma nodj@!!! :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Novas mods FOTOS Pág. 87 e 88

LOL :p

oh Tdi... tens é de tirar esses blings todos q ja metem uma nodj@!!! :D

Então aí é que a mulher em vez de me dizer pra não me dar convosco, dizia-me logo pra não me dar era com ela...e punha-me os sacos á porta.

Isso nunca, é o que ela mais gosta na carrinha...já eu!:roll:
 
Back
Top