[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...

Mais uma mod da treta, é o que dá não ter nada que fazer...

2º Farol nevoeiro traseiro ON.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Mais uma mod da treta, é o que dá não ter nada que fazer...

2º Farol nevoeiro traseiro ON.:)

Já ouvi falar que isso é simples... em breve vou mexer nos farolins... faz um pequeno DIY sobre o assunto ou é mesmo só meter a lâmpada???
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Não é só meter a lampada mas pouco mais tens de fazer...

Desmontas os 2 farolins fora para teres acesso ás fichas,
Retiras o plastico que cobre a fechadura da mala para poderes passar o fio por aí,
Tens de desviar as 2 laterais da mala para passar as pontas do fio para perto das fichas de cada optica,
Depois é unires os pinos 4 de cada optica.

Parece complicado mas não é.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

sempre com boas mods..

vou ficar atento para ver o que aí vem ;)

Nem por isso, fartei-me de apanhar frio na garagem pra mods que...olhas pra carrinha e não se vê nada.:p

Mas pronto, ao menos sei que estão feitas.:p

Já que estamos numa de mods e despesas que não se vêem, acabaram de desaparecer mais 108€ da conta, esta tinha mesmo de ser, já andava a abusar á muito tempo e alem disso, não vão eles lembrar-se de aumentar outra vez o valor das declarações da SIVA.:confused:

O que aí vem, posso adiantar que tem tudo a ver com luzes tambem, mas secalhar até eras gajo para ires á PD sabado que vem, vias pessoalmente e jantavas conosco....:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

só um pormenor...

dizes que colocaste tampas das colunas da Bose, e que pretendes tb umas colunas melhores...mas então e com que rádio?? :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

só um pormenor...

dizes que colocaste tampas das colunas da Bose, e que pretendes tb umas colunas melhores...mas então e com que rádio?? :D

Tá calado que espantas a pardalada...:p:p

Pra já vem um 2 Din igual ao que tive no sedan, Symphony II, mas está a ser estudado outra coisa lá mais pa frente.

pronto, já queres meter o Jorge em despesas :D

ele com calma chega lá :p :p

Exactamente, com calma...um dia...:)

responde.me mas é à PM para entrar eu em despesas :D

A tua encomenda daqui a 10 minutos está nos CTT, vou conseguir dar lá um salto agora, por isso deves receber amanhã.:)

qual PM? :p :p

Oh Jorge tão mas quando é que vendes isto?

Você ponha-se mas é na alheta daqui pra fora antes que eu minerve.:p
 
Back
Top