[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78

Mesmo assim, a diferença vai la estar, apenas não a consegues ver tão bem.:)

Mas era de valor...:assobio:

pois, basta ver a carrinha do karkov, os choques em plastico nota-se a diferença oara o resto ;)


já pensei mais de uma vez pintar o carro todo e tive mesmo ara fazer isso quando o arranjei depois do toque só nao o pintei todo porque nao consegui decidir-me entre O PRETO E O BRANCO :D

branco ficava poderoso mas tenho medo de me fartar depois de o ver :D
 
Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78


Obrigado, essa por acaso não tinha visto.

Oh karkov, a carrinha de igual á minha é so mesmo a cor e as barras, de resto...são mais as diferenças do que as semelhanças...:p

As jantes nem são iguais, muito menos da mesma cor
Não tem frisos cromados
Não tem piscas laterais pretos
Não tem spoiler na mala
Tem pelicula que a minha não tem

As jantes parecem-me ser as do A5, se forem acho que até já me cruzei com essa B6 algumas vezes.
 
Last edited:
Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78

Bem, deixa lá desenterrar o topico da 5ª página que já vai sendo horas...

Não que seja alguma coisa de jeito mas já deu trabalho que chegue.

Andei hoje entretido a resolver um unico ruído parasita que surgiu de repente na traseira, ora como ninguem mexeu em forras laterais ou da tampa da mala, sem chapeleira fazia na mesma, e bastava sentar alguem no banco traseiro do lado do pendura e o barulho calava-se, rapidamente se chegou a conclusão que o problema seria do banco.

Foi uma manhã inteira para afinar os engates das costas do banco, não sei porquê uma vez que ninguem mexeu naquilo, mas reparei que um deles estava muito enroscado e o outro muito pouco, ou seja, o banco entrava e prendia á força mas ficava a fazer esforço e assim que a carroçaria torcia um pouco lá guinchava ele...consequencias dos carros rebaixados é o que é...:p

Posto isto, e uma vez que estava de mãos sujas, aproveitei a embalagem e toca de desforrar as 4 portas.

Levou botões dos vidros electricos novos, estavam a começar a descascar
As pegas á volta dos botões foram limpas de toda aquela pelicula enborrachada que descasca
Levou tudo o que é molas novas nas forras das portas
E levou 4 grelhas de colunas novas com o simbolo Bose, porque gosto de ver, e porque uma das proximas mods vai ser isso mesmo, umas colunas como deve ser.

Pra já é tudo, e já me deu que fazer o suficiente, no proximo fim de semana se tudo correr como espero, haverá mais mods, umas menos importantes, outras mais, mas todas daquelas que o povo gosta, a seu tempo saberão.:)

Entretanto já começei a juntar tambem material para a revisão...revisao essa que pelo menos, oleo, 4 filtros, e distribuição completa vai ter de levar, fora alguma coisa que não esteja nos planos, portanto não esperem muito mais mods nos proximos tempos porque vou levar um belo tombo agora.:confused:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Esqueceste-te de uma mod para a proxima semana :D

Não tens nada de vir praqui piar...:p

Eu falei das mods para o proximo fim de semana sim senhor, olha aqui:

Pra já é tudo, e já me deu que fazer o suficiente, no proximo fim de semana se tudo correr como espero, haverá mais mods, umas menos importantes, outras mais, mas todas daquelas que o povo gosta, a seu tempo saberão
 
Re: A4 B6 do TDi...Frente VOTEX NOVAS FOTOS Pág. 78

Pra já é tudo, e já me deu que fazer o suficiente, no proximo fim de semana se tudo correr como espero, haverá mais mods, umas menos importantes, outras mais, mas todas daquelas que o povo gosta, a seu tempo saberão:)

mods importantes?? próxima semana!!?? tu és um maluco pá!! dá-lhe ;)...
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

A tua menina está qualquer coisa!... 5*****! Nunca aparecas á frente do meu com a tua carrinha... Ia-me sentir mal! :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

Oh Jorge, eu sem querer saber de nada, soube...ou melhor...contaram-me...! :p

Sábado, possivelmente vais ver também uma mod para o meu, que infelizmente não chegou em condições... :( (eras menino para me tentar ajudar...! :assobio: :D )


Ainda montas aquilo que vais buscar Sábado este ano? Era de valor!! ;) 8)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...

mods importantes?? próxima semana!!?? tu és um maluco pá!! dá-lhe ;)...

Eu dou tá descansado.:p

A tua menina está qualquer coisa!... 5*****! Nunca aparecas á frente do meu com a tua carrinha... Ia-me sentir mal! :D

Ora essa porquê? O teu tambem está bem encaminhado, e se não fosse os azares que tiveste até agora com ele acredito que já estivesse melhor, mas ainda vens bem a tempo.:)

Oh Jorge, eu sem querer saber de nada, soube...ou melhor...contaram-me...! :p

Sábado, possivelmente vais ver também uma mod para o meu, que infelizmente não chegou em condições... :( (eras menino para me tentar ajudar...! :assobio: :D )


Ainda montas aquilo que vais buscar Sábado este ano? Era de valor!! ;) 8)

Pois, eu quando vi que tinha um reply teu já imaginava que alguem tivesse dado com a lingua nos dentes, são uns desbocados é o que é...:p:p

Tão mas houve azar com o quê? Manda PM se preferires, se for algo que eu possa, tou cá pra ajudar.:)

Quanto ao que me vão entregar no fim de semana, mal de mim se não tiver montado antes do Natal...a ver vamos como isto corre, não depende só de mim, falta-me uma coisa que estão para me trazer.
 
Back
Top