[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Grande Jorge, os meus sinceros parabéns!!!
Não são todos os bebes que podem ter o privilegio de andar dentro dessa maquina:D
Abraço da Madeira.
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Parabéns Amigo! Felicidades para os 3!

Abraço!
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

ehehehe parabéns meu caro!!!!!! já à muito que não te vejo, espero que esteja tudo bem!!

eu vou pelo mesmo caminho que tu e daqui a meses vou tb fazer essa mod :D
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Bem, mais de 2 anos depois de me vir parar ás mãos, neste momento com 295 mil km, la me deu um problema mais ou menos grave...2 transmissões po galheiro.:S

Nada mau, desde que continue assim.:D
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Chegaste a perceber a causa das tuas terem ido á viola?

O que o xôr disse é que elas provavelmente andaram muitos km (260k) assim \ ____ /.. Depois passaram a andar assim __________ ..

O que pode ter levado a um demasiado desgaste do material.. :p


Mas isto sou a dizer.. visto que não percebo nada da poda! :D
 
Last edited:
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

O que o xôr disse é que elas provavelmente andaram muitos km (260k) assim \ ____ /.. Depois passaram a andar assim __________ ..

O que pode ter levado a um demasiado desgaste do material.. :p



Mas isto sou a dizer.. visto que não percebo nada da poda! :D


Que lindo desenho... :D
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Chegaste a perceber a causa das tuas terem ido á viola?

O Hellboy acho que também teve que trocar as 2 e senão me engano a ideia que ele tinha era que o rebaixamento abusivo tinha levado a essa situação.
Abraço da madeira.
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Bem, desgraças e despesas aparte...das duas uma, ou vendo as jantes ou vendo a carrinha, tou farto de sair de casa e ver sempre o mesmo...LOL
 
Re: Made by TDi...Tou farto, já nem posso olhar pa carrinha! LOL

Nada de especial, repara no post acima...

Apenas tou farto de chegar á garagem e ver todos os dias a mesma coisa, portanto, ou troco de jantes, ou vendo as jantes e ofereço a carrinha.:p:p:p
 
Back
Top