[A4 B6] Made by TDi...

Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Parabéns amigo TDI.....sem duvida uma grand mod e a mais importante ;)

abraço
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Parabéns tdi. agora vais ter a casa mais cheia....
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

parabéns Jorge muita saúde nesta fase que se adivinha e calma pois a partir de agora vais dormir menos :p


abraço
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

parabens pela mod e felicidades amigo
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

É só artilharia pesada! Cuidado com a máquina! Parabéns
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

parabens tdi. Uma grande mod e que corra tudo de bom. Muitas felicidades e que venha outra mod do outro lado.:D
 
Bem, aproveitando que hoje foi dia de testes e tava com a maquina fotografica á mão, aqui fica para os que sabem, e tambem para os que não sabem, talvez a mod mais importante desta carrinha e principalmente da minha vida toda.
Mod esta que tambem me tem ocupado algum tempo e me fez afastar um pouco e deixar de participar tanto como era costume neste e noutros foruns, aos que me iam ligando de vez em quando a perguntar se ja não vinha ao forum e se estava tudo bem o meu obrigado, mas afastei-me por uma boa razão.:)

Sem mais conversa, ainda está vazia, mas é uma questão de dias...ou horas vá-se lá saber...

[url]http://img52.imageshack.us/img52/8751/hpim5075.jpg[/URL]

[url]http://img840.imageshack.us/img840/6357/hpim5076.jpg[/URL]

Abraço a todos, e se nestes proximos dias desaparecer e nem atender telefones, não estranhem.:D


Ja foste a inspeççao B ? :D


Felicidades rapaz, e muitos Parabéns ;)
 
Muito obrigado a todos.

A Inspecção B estava feita desde a altura que montei as peliculas o ano passado, faltava era ir ao IMTT.

Já fui, já paguei, e não bufei, esta semana chegou-me o novo DUA a casa ja com as peliculas e jantes.
 
Muito obrigado a todos.

A Inspecção B estava feita desde a altura que montei as peliculas o ano passado, faltava era ir ao IMTT.

Já fui, já paguei, e não bufei, esta semana chegou-me o novo DUA a casa ja com as peliculas e jantes.

falei na inspeççao B para cadeirinha(nova mod) :D

estava a pegar contigo rapaz :)
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Estás a vender a tenda, quero ver onde dormes em Agosto... :D
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Não deve ser problema pois este ano não devo ir...:D

Mesmo que vá, se for sozinho levo a pequena só pra mim, se for com a familia o que duvido muito, há-de haver praí hoteis.:D
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Olha o 3 pontinhos a ficar cota... :D

Tens um na auto-estrada dizem que é bom, para sair de lá é que o carai... :p

Bem se fosse assim era pelo menos um barril de cerveja a menos... :lol:
 
Re: Made by TDi...A MOD mais importante tanto da carrinha como da minha vida Pág@161

Não é estar a ficar cota, não deves é tar a espera que leve uma bébé (na altura com 3 meses) pra um ambiente desses...
 
Back
Top