[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Está QUASE no ponto onde já a podes vender e começar de novo!

:D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Tá brutal....tanto por dento como por fora....
...Um projecto com uma alma do catano.....:pray:

Obrigadinho.:D

Tens de começar a andar com mais atenção ás B6 com que te cruzas...quase nem me vias no outro dia, eu só de olhar pas tuas letras da matricula e para as jantes já sabia quem la vinha.:p

...estás-me a valorizar ou a inferiorizar...?
Não percebi...! :confused:

:p
:D:D

A valorizar amigo, quis dizer que sendo tu o dono desse B5, tu é que és maluco por me chamar maluco, percebeste?:p:p:p:p

Está QUASE no ponto onde já a podes vender e começar de novo!

:D

Se tu dizes.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Epa, assim até me deixas sem resposta...:p

Felizmente até agora tenho conseguido fazer as mods todas que quero, quando quero, alguns bons negocios, outros nem tanto, por vezes até verdadeiros achados nos negocios, isso tudo fez com que isto andasse mais depressa, e o facto de ter comprado a carrinha impecavel sem precisar nada de mecânica tambem ajudou imenso.

O teu vai lá chegar, não é hoje é pa semana, po mês que vem, po proximo ano, não interessa...interessa é que andes contente com ele, porque se não gostares do carro que tens, não te dá vontade nenhuma de fazeres alterações.

Respeito á marca sempre tive, tanto á Audo como ás outras, todos os carros que tive até hoje o meu estilo sempre foi o mesmo, se tivesses conhecido o meu Uno TD e o meu Ibiza por exemplo sabias isso, já pra nem falar dos Audis...já lá vão uns poucos.:p:p:p

E basicamente é isto, resta-me agradecer os comentários e elogios, tambem isso me dá cada vez mais vontade de avançar com as coisas.:)

Nem mais amigo! ;) Acho que acabas-te o percurso em termos de mods?! No que vais mexer/alterar agora??? Estás num beco :D É que eu olho para a carrinha e não vejo mais nada que possas melhorar! ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

BRUTAL!
Acho que é a palavra que mais se adequa!
Fizeste uma evoluçao enorme nessa B6... embora possamos ter gostos diferentes (em relaçao á frente da carrinha), o resto a meu ver está simplesmente no Ponto!
Parabéns amigO!
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Nem mais amigo! ;) Acho que acabas-te o percurso em termos de mods?! No que vais mexer/alterar agora??? Estás num beco :D É que eu olho para a carrinha e não vejo mais nada que possas melhorar! ;)


Uiii nem te metas nisso, falta tanta coisa ainda...:p

A ideia não é conseguir tudo, pelo menos no mesmo espaço de tempo que tive ate agora, secalhar nem no dobro mas se formos a contabilizar tudo o que se possa fazer ainda...

Parachoques traseiro
Peliculas legais
Quem sabe um dia umas jantes 19
Forro e pilares interiores pretos S-line
Quadrante com FIS a cores
Mais umas pintelhices que forem aparecendo no ebay (2 ou 3 em mente)
Já pra nem falar no que toca agora ao RNS-E, tipo Bluetooth, SDS, TDT, DVD etc...

Ainda tenho muito por onde me mexer deixa lá....:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

BRUTAL!
Acho que é a palavra que mais se adequa!
Fizeste uma evoluçao enorme nessa B6... embora possamos ter gostos diferentes (em relaçao á frente da carrinha), o resto a meu ver está simplesmente no Ponto!
Parabéns amigO!

Eheheh, nunca foste á bola com esta frente, desde a altura do sedan cinzento.:p

Por acaso confesso que é o que mais gosto em todas as mods que fiz até hoje.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Some Details Pág.99

Ora como agora está na moda, vamos lá fazer um ponto da situação para assinalar a 100ª pagina:

A FRENTE ANTES:


A FRENTE COMO ESTÁ:


A TRASEIRA ANTES:


A TRASEIRA COMO ESTÁ:


E SEM DUVIDA A MINHA FAVORITA

O INTERIOR ANTES:


O INTERIOR COMO ESTÁ:


ACHO QUE FOI UMA BOA EVOLUÇÃO.:)

Sem duvida amigo!!! Condordo contigo...
Grandes mods tens feitos!!!
Abraço e continua assim...
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Some Details Pág.99

Sem duvida amigo!!! Condordo contigo...
Grandes mods tens feitos!!!
Abraço e continua assim...

Tu vai-te embora daqui veneno...:p:p:p:p:p

Nunca mais me esqueço que fiquei doente á tua conta a primeira vez que vi um parachoques destes, nem dormia....tinha de ser meu a toda a força e daí pra cá pronto...é como se não existissem mais frentes possiveis para B6.:D

Já nem falo do pesadelo de andar com isto na rua, cada lomba que se aproxima tenho de rezar 30 avé marias e 50 pai nossos pa ver se não raspa.:p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

evolução nos teus projectos já num é novidade..
mas em relação a este..
tem andado mesmo muito depressa.. ;)

realmente em relação as fotos..
as do interior realmente são as melhores mesmo..
apesar dessa frente me deixar de boca aberta mesmo ;)


o teu ibiza..
ainda hoje foi falado aqui na minha terra
vê lá o que ele era conhecido :D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Uiii nem te metas nisso, falta tanta coisa ainda...:p

A ideia não é conseguir tudo, pelo menos no mesmo espaço de tempo que tive ate agora, secalhar nem no dobro mas se formos a contabilizar tudo o que se possa fazer ainda...

Parachoques traseiro ?Peliculas legais
Quem sabe um dia umas jantes 19
Forro e pilares interiores pretos S-line
Quadrante com FIS a cores Concordo!Mais umas pintelhices que forem aparecendo no ebay (2 ou 3 em mente)
Já pra nem falar no que toca agora ao RNS-E, tipo Bluetooth, SDS, TDT, DVD etc... Ok... Tens Razão! ;)
Ainda tenho muito por onde me mexer deixa lá....:p

Ok... Acho que sim! A principal dessas, para mim, é mesmo o quadrante a cores! Pensei que a tua já tivesse! ;)
O que tem o para-choques traseiro??? ;)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Ohhhh jorge, eu disse que não queria vir meter mais lenha aqui, mas se venderes.... Olha que eu quero ;D;D;D;D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

evolução nos teus projectos já num é novidade..
mas em relação a este..
tem andado mesmo muito depressa.. ;)

realmente em relação as fotos..
as do interior realmente são as melhores mesmo..
apesar dessa frente me deixar de boca aberta mesmo ;)


o teu ibiza..
ainda hoje foi falado aqui na minha terra
vê lá o que ele era conhecido :D

Foi e há-de sempre ser falado, aquele carro era reconhecido em qualquer lado, não se esquece dum dia para o outro.:)

Ok... Acho que sim! A principal dessas, para mim, é mesmo o quadrante a cores! Pensei que a tua já tivesse! ;)
O que tem o para-choques traseiro??? ;)

Não tem nada, o mal é esse.:p:p:p:p

Não se pode fazer a transformação que tenho feito na carrinha até agora e depois deixar o parachoques de trás básico OEM, vai contra os meus principios.:D:D
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...Some Details Pág.99

Tu vai-te embora daqui veneno...:p:p:p:p:p

Nunca mais me esqueço que fiquei doente á tua conta a primeira vez que vi um parachoques destes, nem dormia....tinha de ser meu a toda a força e daí pra cá pronto...é como se não existissem mais frentes possiveis para B6.:D

Já nem falo do pesadelo de andar com isto na rua, cada lomba que se aproxima tenho de rezar 30 avé marias e 50 pai nossos pa ver se não raspa.:p

Hehehehhehehe
Ai agora a culpa é minha... Tu é que és tolo, concordo contigo em relação ao streess que é andar com este xokes, porque nem passeios nem lombas um gaijo está á ventade, tem de ser tudo muito bem medido!!! Felizmente até hoje nunca tive problemas com o meu e não me arrependo, se fosse hoje voltava a fazer o mesmo e a meter o belo do vortex porque tambem concordo que é a melhor opção para os b6...
 
Back
Top