[A4 B6] Made by TDi...

Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Os teus projectos são todos exemplos de puro bom gosto!!!

De certa forma também contribui para este projecto!!!! :p Pois fiquei-te com a B5!!!! :D E até agora estou muito satisfeito!!!!

Um abraço e venham mais 100 páginas com muitas mods! :lol:
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

era uma mais valia para ti vender-se juízo às doses de cavalo nas farmácias :p :p :p
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

bá .. acho que devias trocar as jantes comigo .. :D

Não é que não goste das tuas mas...deixa lá isso.:p

Como é habitual nos teus carros tens a mod´s que se quer...Muito bom mesmo nada de abuses nas mod´s...
Espero que seja por algum tempo...lol

Não tenho por habito abusar, até porque normalmente ao chegar ao limite vendo-os...:p

Mas podem ficar descansados que esta não sai das minhas mãos tão cedo.:)

Uma evolução com classe e bom gosto :pray::pray::pray:

Para ficar perfeita é só um upgrade á traseira para acompanhar o restante pack e 6******.

Parabéns pela excelente máquina e pelos upgrades!!!!!

Obrigado.:)

A traseira há-de chegar, está em €studo.:p

realmente a do interior esta muito muito boa :D

Não me consigo fartar de olhar para aquelas 2 fotos.:D

Ora se em 8 meses fizeste isto tudo, ora a tua maria deve estar a começar a pensar em deixar-te as malas á porta, não ? ihihihhi

Pensar??? Isso tá pensado á muito tempo, nesta fase tá mais numa de ameaças mesmo.:p:p:p

Sim esta muito diferente esta caminete do antes para o agora, para quem não acompanha este projecto é mesmo para dizer que é outra caminete :palmas: :palmas: :palmas:
Mas esse rns-e já não te faz mais fastio sempre o tiras-te debaixo da cama :D

Não teve lá muito tempo, foi só de domingo até quinta feira.:)

Oito meses de grand€ trabalho e bom gosto, resultado final uma excelente evolução..
Certamente, falo em nome de quase todos os user´s ao dizer que estamos com grande expectativa relativamente ao que vai surgir nessa traseira..
O tempo certamente o mostrará..

A traseira pouco há para escolher, neste momento passa-me 2 opçoes pela cabeça (uma delas o S4 que é o favorito) mas está muito longe de ser decidido ainda.

É ir andando e pensando, alguma decisão se há-de tomar.
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Os teus projectos são todos exemplos de puro bom gosto!!!

De certa forma também contribui para este projecto!!!! :p Pois fiquei-te com a B5!!!! :D E até agora estou muito satisfeito!!!!

Um abraço e venham mais 100 páginas com muitas mods! :lol:

Tu és o principal responsavel por isto tudo...:p:p:p

Cada vez melhor essa camioneta

É a minha e a tua, são as "meninas de odivelas".:D:D:D:D

Os meus parabéns, esta B6 evoluiu muito, está 5*****.
Agora tens de investir na traseira

Nem mais, é o que está mais em falta sim senhor.:)

era uma mais valia para ti vender-se juízo às doses de cavalo nas farmácias :p :p :p

Era isso e paciencia em pó para a minha senhora.:p:p:p

Parabens amigo e continua como bom gosto!!!

Obrigado.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

tdi...

Parabens pah!!

Como ja disseram so falta mesmo um choques traseiro!!!

Grande evolução ;)

abraço
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Não tenho palavras para descrever!... :wow: Olhando assim para o antes e depois...
Já te tinha dito anteriormente, quem me dera que o meu um dia fique com essa classe e puro bom gosto! Gosto muito do meu e todas as minhas mods foram sempre com o intuito de melhorar, mas olhando pra tua menina... Ainda tenho um longo caminho para percurrer... Mas com calma e com alguns € extra, vai lá!
Grande abraço!

Ps: Estas evoluções/demonstrações de Puro Bom Gosto e principalmente respeito á Marca é que me dão gosto em pertencer a este forum!
Muitos Parabens!
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Não tenho palavras para descrever!... :wow: Olhando assim para o antes e depois...
Já te tinha dito anteriormente, quem me dera que o meu um dia fique com essa classe e puro bom gosto! Gosto muito do meu e todas as minhas mods foram sempre com o intuito de melhorar, mas olhando pra tua menina... Ainda tenho um longo caminho para percurrer... Mas com calma e com alguns € extra, vai lá!
Grande abraço!

Ps: Estas evoluções/demonstrações de Puro Bom Gosto e principalmente respeito á Marca é que me dão gosto em pertencer a este forum!
Muitos Parabens!

Epa, assim até me deixas sem resposta...:p

Felizmente até agora tenho conseguido fazer as mods todas que quero, quando quero, alguns bons negocios, outros nem tanto, por vezes até verdadeiros achados nos negocios, isso tudo fez com que isto andasse mais depressa, e o facto de ter comprado a carrinha impecavel sem precisar nada de mecânica tambem ajudou imenso.

O teu vai lá chegar, não é hoje é pa semana, po mês que vem, po proximo ano, não interessa...interessa é que andes contente com ele, porque se não gostares do carro que tens, não te dá vontade nenhuma de fazeres alterações.

Respeito á marca sempre tive, tanto á Audo como ás outras, todos os carros que tive até hoje o meu estilo sempre foi o mesmo, se tivesses conhecido o meu Uno TD e o meu Ibiza por exemplo sabias isso, já pra nem falar dos Audis...já lá vão uns poucos.:p:p:p

E basicamente é isto, resta-me agradecer os comentários e elogios, tambem isso me dá cada vez mais vontade de avançar com as coisas.:)
 
Re: A4 B6 - Made by TDi...ANTES E DEPOIS @ PÁG.100

Tá brutal....tanto por dento como por fora....
...Um projecto com uma alma do catano.....:pray:
 
Back
Top