[Mac Donalds] Quem era?

Por acaso até sei e alguns users mais antigos daqui tambem devem, saber quem é.

Tambem acho mal que tenhas aberto o topico ainda mais com fotos, porque tal como eu fui capaz de reconhecer o carro apesar de ser um A6 totalmente original e igual a outros tantos, outras pessoas tambem o devem conseguir fazer.

O problema ou a questão aqui não é dono importar-se e pedir para tirares a foto, porque antes disso pode haver alguem (que o user não queira) a ver o topico percebes? Por isso é que a secção I SAW YOU acabou neste forum.

Mas pronto, é so a minha opinião.
 
Não vejo mal na maneira como o tópico está apresentado, mas compreendo que haja users por serem dos serviços secretos, não possam ser expostos desta maneira, por causa da vida dupla...
 
Não vejo mal na maneira como o tópico está apresentado, mas compreendo que haja users por serem dos serviços secretos, não possam ser expostos desta maneira, por causa da vida dupla...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Sinceramente não vejo mal até porque a ideia pilar é socializar, e de preferênçia o mais proximo possivel sem ser virtualmente.... Já ganhei bons amigos de carne e osso graças a este forum...

PS: se virem a minha caminete junto a casas duvidosas nada de fotos... :D:D:D:D:D
 
então sai mais um acha para a fogueira:

se não querem ser reconhecidos façam como eu, tirem o tó e arrumam a questão ;)

por mais simples que o carro esteja se o tó lá morar nunca se escapam de um possível tópico deste género
 
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Sinceramente não vejo mal até porque a ideia pilar é socializar, e de preferênçia o mais proximo possivel sem ser virtualmente.... Já ganhei bons amigos de carne e osso graças a este forum...

PS: se virem a minha caminete junto a casas duvidosas nada de fotos... :D:D:D:D:D

Tenho N provas comigo, mas fica para um dia iniciar uma chantagem.. ok :?::?:

Quanto ao tópico, já uma vez abri um do género e o pessoal também me "bateu" na cabeça.. mas compreendo perfeitamente ambos os lados, por um lado confraternizar por outro lado compreendo a privacidade..

Por mim, estão à vontade, não é à vontadinha, como diz o "jimy": "em casas duvidosas é criar um álbum inteiro..":D
 
então sai mais um acha para a fogueira:

se não querem ser reconhecidos façam como eu, tirem o tó e arrumam a questão ;)

por mais simples que o carro esteja se o tó lá morar nunca se escapam de um possível tópico deste género


Mas tu não precisas de tó... tresandas a gás a km's...:D
 
óh amigos, estas ideias das fotos virem parar ao forum é unicamente culpa do proprietario. SE NAO QUER QUE O CUNHEÇAM TIRE O "CHIP" DO FORUM...

O meu argolas nao tem ainda o Chip do forum mas tem la a icon da Apple facilmente recunhecivel.. xD

Agora assim quem anda a chuva molha-se..
 
Bari _ S-Black Project disse:
eu nao tenho o toculante do forum

Entao dificilmente alguem irá abrir um topico a dizer que viu a tua carrinha aqui ou ali... xD Soss for eu que a cunhecer pelas jantes e depois venha para aqui mandar bitates... hehehehe
 
Back
Top