[Mac Donalds] Quem era?

Boas people

A pouco fui jantar ao Mac de Mem martins e estava a fumar uma cigarrada ao pe do belo do C4 quando apareceu um Audi A6 Sedan cinza com o belo do autoclante do forum.
Quem era?
Deixo uma foto para ajudar no reconhecimento do mesmo:
imag0119v.jpg


*se o dono se importar que a foto seja divulgada é favor avisar que eu retiro.
 
Não devias ter aberto este tópico...

Porque nao devia ter aberto o topico?
So estou a socializar coisa que sempre vi em todos os foruns o pessoal a tentar conhecer mais pessoal que partilhe o seu gosto por carros,motas etc...
Se é essa a vossa ideia para que realizar encontros e tirar fotos dos encontros,para isso ficamos todos em casinha agarrados ao computador e ter ''amigos'' virtuais...
 
Sinceramente nao vejo qual é o problema da foto nao se ve a matricula, além disso tal como o sneckwoods disse se o dono se importar ele tira a foto, nao tou a ver qual é o stress de alguns...mas pronto...se fosse o meu carro eu nao me iria importar desde que nao tivesse a matricula.
 
acho q nao tas a perceber a ideia amigo... imagina q ele esta num sitio em q nao quer q alguem saiba.... capixe?
 
Last edited:
Para mim o ideal era não ter a foto e dizeres apenas "Carro X às XX horas no sitio XXX... com autocolante...é de alguém daqui?" Assim nem se sabia especificações do carro, nem as letras da matricula(o que não se verifica neste caso :p )

Qualquer das formas não acho que seja abusivo este tipo de tópicos desde que se saiba perguntar...
 
Back
Top