[Mac Donalds] Quem era?

Eu não estou a ver o porquê de tanta confusão. Costuma-se a dizer: Quem não deve não teme. Se estivesse a minha carroça ali nem me preocupava. Nem me desculpava o porquê de estar ali.
Afinal, é um lugar como tantos outros e que toda a gente anda.
Será que o user em questão tem castrol e não devia andar por estes caminhos??:D
Vejam lá as fotografias que tiram, pois o senhor doutor já vai dar na tabuleta do nosso amigo. :p
Se fosse numa garagem ou num sítio que ninguém vá excepto aqueles que têm alguma marosca na cabeça....isso é diferente.

Quanto a mim, tenho pena que tenha desaparecido a secção que gostava. :(
 
AUDIMANÍACO disse:
Eu não estou a ver o porquê de tanta confusão. Costuma-se a dizer: Quem não deve não teme. Se estivesse a minha carroça ali nem me preocupava. Nem me desculpava o porquê de estar ali.
Afinal, é um lugar como tantos outros e que toda a gente anda.
Será que o user em questão tem castrol e não devia andar por estes caminhos??
Vejam lá as fotografias que tiram, pois o senhor doutor já vai dar na tabuleta do nosso amigo.
Se fosse numa garagem ou num sítio que ninguém vá excepto aqueles que têm alguma marosca na cabeça....isso é diferente.

Quanto a mim, tenho pena que tenha desaparecido a secção que gostava.

Concordo contigo, se nao querem ser apanhados, descaracterizem as viaturas.. hehehehe
 
Epa uma tarde destas fui comer ao Requinte Motel e vi la uns quantos AUDI'S :D

11.jpg


Ate tirei fotos... alguem daqui!!!!!!!!!!!
 
agora é que vi o tópico lol.... o pratinhol tinha-me falado nele ontem mas só hoje é que o vi.... é pah, A6 cinza, tocolante, mcdonalds de mem martins, ui... n tou a ver ehehehe.
eu n costumo ir lá muitas x, mas essa carroça só pode ser a minha lol, não há muitos A6 cinzas a "rodar" por aki (ainda mais com tocolante e pelicula nos vidros).
E não é preciso tirar a foto, n se vê a matricula e n axo que faça mal algum ;)
 
Back
Top