M5 vs RS4

Estado
Not open for further replies.
as bocas deviam ser mandadas directamente ao users mas pronto. Nao eu nao aconselhei ninguem a fazer isso só digo que de vez em quando faz bem ao carro levar um esticao e ai tenho que ir para a auto estrada. Nao vou fazer 500 kilometros para ir dar 230 e voltar a fazer mais 500 para casa ( é burrice digo eu)
 
as bocas deviam ser mandadas directamente ao users mas pronto. Nao eu nao aconselhei ninguem a fazer isso só digo que de vez em quando faz bem ao carro levar um esticao e ai tenho que ir para a auto estrada. Nao vou fazer 500 kilometros para ir dar 230 e voltar a fazer mais 500 para casa ( é burrice digo eu)

burrice é colocar pessoas em perigo só porque apetece esticar
 
LOOOl ya esticar com 10 carros na auto-estrada durante 3 ou 4 min é burrice realmente... ai ai enfim
 
cada um tem q ter consciencia do q faz...

Se nao para q existe porsches, ferraris e lambos???

So por ser bonito?

ha pessoal como eu q de vez em quando q gosta de dar o seu gas, mas temos de ter consciencia quando fazemos isso para nao por pessoas em perigo como é claro
mas quando vais numa estrada com 4 faixas com quase ninguem... pq nao abusar um bocado? desde q tenhas consciencia do q tas a fazer nao condeno...

Agr fazer fugira de burro em estradas nacionais, a ultrapassar em cima de curvas, etc etc isso condeno....
 
Last edited:
cada um tem q ter consciencia do q faz...

Se nao para q existe porsches, ferraris e lambos???

So por ser bonito?

ha pessoal como eu q de vez em quando q gosta de dar o seu gas, mas temos de ter consciencia quando fazemos isso para nao por pessoas em perigo como é claro
mas quando vais numa estrada com 4 faixas com quase ninguem... pq nao abusar um bocado? desde q tenhas consciencia do q tas a fazer nao condeno...

Agr fazer fugira de burro em estradas nacionais, a ultrapassar em cima de curvas, etc etc isso condeno....

nisto (o que está a negrito) tens toda a razão..
eu ainda agora dei um bom gás e nem tive de sair da cadeira..

tambem acho que não coloquei ninguem em perigo, pelo menos se não entrar ninguem no gabinete nos proximos 10min....
 
nisto (o que está a negrito) tens toda a razão..
eu ainda agora dei um bom gás e nem tive de sair da cadeira..

tambem acho que não coloquei ninguem em perigo, pelo menos se não entrar ninguem no gabinete nos proximos 10min....

Muhahhahahahah fdx parece o outro a andar de Toy! :D
 
nisto (o que está a negrito) tens toda a razão..
eu ainda agora dei um bom gás e nem tive de sair da cadeira..

tambem acho que não coloquei ninguem em perigo, pelo menos se não entrar ninguem no gabinete nos proximos 10min....

podias matar alguem intoxicado
 
de certeza que morria com bem mais prazer do que com um palhaço de frente numa nacional, ou um enfaixado na traseira na AE ou mesmo do que com o fumaral dos gases de escape de uma traineira mexida...
 
eu tambem não sou assim, egoista...
gosto de partilhar com os outros!! tudo menos a namorada e o carro.. ;)




:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top