Lycamobile

Posso perguntar outra vez ?????
Possso???????


Quanto é que custa uma chamada da PT Vodafone, PT TMN, PT Optimus, PT Rede Fixa para esses Numeros?????

Alguem sabe???????

Ainda não tenho 100% certeza, mas pelo que já li se esta rede funciona sempre em roaming, ou seja sempre pelos satélites, e não pelas antenas comuns que vejos nas nossas cidades, é capaz de não ser bem o mesmo que ligar para outra "rede"
 
Ainda não tenho 100% certeza, mas pelo que já li se esta rede funciona sempre em roaming, ou seja sempre pelos satélites, e não pelas antenas comuns que vejos nas nossas cidades, é capaz de não ser bem o mesmo que ligar para outra "rede"

Nao

Funciona sobre a rede vodafone, ligar para um lyca tem exactamente o custo de ligar para outras redes.
 
vou mandar vir 2.
oh meu deus, agora vou passar a poder ligar ao pratinhol de borla!! vai ser tão bom!!!!!!

- - - - - - - - - -

quem é que já pediu portabilidade?
 
tambem ando tentado a mandar vir uma coisa dessas, pelos tarifarios e tal parece interessante...mas já andou com 2 tlm´s no bolso...loool tenho que passar para dual SIM se não estou lixado ahahahah
 
vou só deixar um recado importante: quem pedir portabilidade perde os pontos acumulados. E atençao a se pedirem a troca dos pontos antes da portabilidade pq há artigos que quando trocados por pontos pressupoem fidelização de x meses.
 
Pedi um cartão já fez 15 dias e ainda não chegou....... alguém que tenha pedido por essa altura já recebeu ?
 
Back
Top