Lycamobile

O roteamento da internet do Lyca é feito através de UK, o que baixa as velocidades... estranho é que há pessoal que em certas localizações consegue 2 a 4 Mb..
(as vezes se fizeres o teste por servidores de UK consegues melhores velocidades...)

e como faço isso?
 
unlocked!! :D agora falta configurar...

.Nando. Obrigada, mas já me desenrasquei sozinha :p

- - - - - - - - - -

oh pah, tou tão orgulhosa de mim... :D

- - - - - - - - - -

o meu resultado foi este. não sei se se consegue melhor com alguma configuração...

lyca.jpg
 
Last edited:
Já tenho cartão em casa... Agora basta ter tempo para usar a net deste cartão... fantastico...

Alguém sabe se os 5 Gb de tráfego se manterão ?

- - - - - - - - - -

Update: Tentei ligar para o 265001632 e após 6 minutos com o atendedor automático a dizer-me que a chamada é importante para eles e blá blá blá, desisti.

Pelo que andei a ler por essa internet tuga fora, o sistema está bom de saúde e a promoção dos 5gb mantém-se... Yupi.
 
eu ontem acabei por seguir o conselho do webmaster e comprei um numa papelaria. custou 5€ com 10€ em chamadas (5€ imediatos e mais 5€ quando efectuar o proximo carregamento.
assim q coloquei o cartao no meu nokia e5, bloqueado a vodafone, liguei o tlm e não pediu PIN. o tlm ficou configurado para ingles (mas fiz a alteração p PT sem problemas).
A net funciona bem.
no entanto como tb tenho um nokia n80 (q comprei em 2007 bloqueado à vdf, mas q depois mandei desbloquear) quis experimentar por o cartao nesse n80. deu qq como "tlm bloqueado"... whatever. voltei a por o lyca no e5. no entanto, agora nao consigo enviar sms do n80 com o cartao da vdf... :/

Entao o teu E5 não pode estar bloqueado, a plataforma de "rede" código de operador ´´e 268-04 a suposta ONI que foi abafada pela Vodafone e TMN.

- - - - - - - - - -

o meu anda neste menino, 3330 led's azuis, software todo alterado por mim, nem sei se isto era um 3310 de origem, mesmo dos últimos que davam para converter lolllllllllllllll

579536_10151516699088612_1175272133_n.jpg
 
Update: Tentei ligar para o 265001632 e após 6 minutos com o atendedor automático a dizer-me que a chamada é importante para eles e blá blá blá, desisti.

Pelo que andei a ler por essa internet tuga fora, o sistema está bom de saúde e a promoção dos 5gb mantém-se... Yupi.
 
Update: Tentei ligar para o 265001632 e após 6 minutos com o atendedor automático a dizer-me que a chamada é importante para eles e blá blá blá, desisti.

Pelo que andei a ler por essa internet tuga fora, o sistema está bom de saúde e a promoção dos 5gb mantém-se... Yupi.

eu já liguei 2x p eles e atenderam relativamente rapido. liga ao fim de semana... eles devem ter um call center muito limitado... :/
 
Back
Top