Luzes xeno andam sempre a piscar e por veses apagam

Também ainda tenho o mesmo problema... :S

Trivial: Não tenho esse menu..aparece outra cena diferente...
04 - Rear Fog Light Dimming
05 - Daytime Running Lights Dimming
 
tive um problema parecido e tive que mudar para a linha can bus dito pelo eletrecista da audi os outros que me poderiam trazer problemas
 
Boas,

Ainda não consegui resolver o meu problema, portanto levei a carrinha à Audi e segundo eles vai ter que levar uma rede de bordo nova (+- 300€)...
Ora bem, segundo o que eu pesquisei esta rede de bordo é o módulo "Central Electrics" que anda á venda no ebay por +-75€...sei que existem diversos tipos de módulos consoante as partes eléctricas que controlam, por exemplo o 8E0 907 279 F controla os sensores de luz, entre outros...ou seja tudo depende dos "Extras" que o carro tem...

Espero não estar a falar disparates, mas que venham os "Mestres" e se manifestem :)

P.S.: Alguém me consegue dizer a localização deste modulo...é que não consegui encontrar nenhuma informação sobre isso... :/
 
Boas,

Parece que consegui resolver o meu problema.
Substitui as lâmpadas e até ver não voltaram a piscar...

Fiquem bem
 
As minhas não piscam, e nunca apagaram... mas tremem um pouco, e dá-me a impressão que estão um pouco mais fraquinhas...!
O piscar, tremer, apagar é o sinal típico de desgaste em lâmapdas de xenon, ou com a alimentação das lâmpadas?
 
Podem estar apenas mal apertadas...

Tive uma lampada xenon que apagava e acendia ao passar em buracos e o problema era esse.... vejam as ligações...

também n custa nada meter fita adesiva em volta desses locais ;)
 
No meu caso não seria mal apertado, pois, mesmo com a carrinha parada, as luzes começavam a piscar...
Quando foi mudar as lâmpadas verifiquei que estava tudo bem apertado e ligado...

Ainda só mudei ontem, e não querendo atirar foguetes antes da festa, parece-me que ficou tudo OK...
 
Assunto resolvido, afinal acabou por queimar de vez ao fim de alguns anitos sempre a piscar
ao substituir verificou-se que a lâmpada tinha o vidro partido, agora resta saber se era isso que causava o piscar ou se ao queimar partiu
o que é certo é que com lâmpada nova não piscou mais
 
O Xenon é OEM ou After Market?

Se for OEM normalmente é mau contacto no casquilho da lampada, o encaixe da lampada tende a ganhar um pouco de folga o que faz com que o encaixe se solte um pouco
 
Back
Top