Luzes xeno andam sempre a piscar e por veses apagam

boas

tenho uma A4 B7, e estão sempre a psicar (penso que deve ser pela regulação automática) no entanto reparo que por veses uma delas (nem sempre do mesmo lado) apagn-se, embora por breves momentos.

isso é normal? tem cura?
 
sei de uma B7 com o mesmo p+roblema

(deixa ver se eu ja aprendi alguma coisa)

Será que com vag.com aumentar o poer para as lampadas esse problema desaparece????

:D :D :D
 
Procura na secção de electrónica do fórum.. Pois lá existe a resposta pra isso... Senão manda pm ao mestre rafael... Ou então..



Ó RAFAEL, ANDA CÁ CARAI**** :D
 
Dling ding ding ding...pede-se a comparência do Mestre Rafael na secção Vag-com...Dling ding ding ding :lol:
 
EgasRS disse:
sei de uma B7 com o mesmo p+roblema

(deixa ver se eu ja aprendi alguma coisa)

Será que com vag.com aumentar o poer para as lampadas esse problema desaparece????

:D :D :D

andas a aprender umas coisas mas neste caso acho que vais aprender outra deixa la ver o que o rapaz diz ;)
 
isso é por teres o balastro de 35W...se for de 55W não te deve fazer isso ou entao ligas ao vagcom e activas o xenon...ou ainda entao mete o cabo que elimina o erro
 
husky disse:
isso é por teres o balastro de 35W...se for de 55W não te deve fazer isso ou entao ligas ao vagcom e activas o xenon...ou ainda entao mete o cabo que elimina o erro

ai é que tu te enganas :D
nao acertas-te uma ;)
deixa ver o que o home responde a informaçao é pouca ;)
 
então posso adiantar que se for de origem é 35 pois o redleh tá com o mesmo problema na B7 dele

e segundo ele apos prai uns 10 min com o xenon ligado deixa de piscar
 
Back
Top