Luzes xeno andam sempre a piscar e por veses apagam

EgasRS disse:
X2, já tive esse stress com o primeiro kit que tive(á mais de um ano

mas era só de um lado

troquei a lampada e já lá vão uns meses

E o que te fazia?
O meu depois de ligar, um dos lados volta a reiniciar. E depois de estar tudo a funcionar a algum tempo, parece me que dá menos luz do que a outra...
Será do balastro ou da lâmpada?
 
eu na minha B7 as lâmpadas piscavam e apagavam, depois tinha de desligar as luzes e voltar a ligar.
isto acontecia umas 3 ou 4 vezes até que deixava de acontecer.

solução mudar as lâmpadas.

as minhas lâmpadas são DS1

verifica na óptica sé não tens la escrito quais as lâmpadas que o teu carro usa, as minhas dizem Ds1 or H7
 
boas ainda n resolvi o problema das lampadas
falaram em:
modulo 9
adaptacion 10
canal 2 passar de 80% para 95%

mas nesse "endereço" encontrei qqer coisa "back" ou seja, n deve ser bem esse canal, e como tb entendo pouco do vag-com gostaria que alguem indicasse o caminho correcto.

Gracias :)
 
em OEM não sei o que se deve fazer, mas se forem bi-xenon 35w tipo line extras (para adaptação em carros sem xenon de origem), para os nevoeiro/maximos pode-se ligar uma resistencia de por exemplo 10ohm 11Watt na ficha que fica por usar num dos farois, entre o pino da massa e o pino dos maximos.

com este metodo não ficam erros na centralina, as lampadas funcionam como deve ser e o indicador de maximos funciona perfeitamente.

quanto a piscar tipo apaga/acende, tanto pode ser da lampada como do balastro, ou pode ser simplesmente a ligação á massa do balastro larga ou cabo com defeito

cumps
 
1 ano depois e ainda andas assim :eek: :eek:


em relação ao piscar, andei com uma lâmpada assim e era a ligação à massa do balastro que estava solta...
 
boas
eu aqui novamente, e sim... a mais de 1 ano com esse problema
isso é que é ser paciente... hehe
ora, como já não tinha vag-com não conseguia fazer nada, no entanto:

como já foi referido anteriormente de fazer:
boas ainda n resolvi o problema das lampadas
falaram em:
modulo 9
adaptacion 10
canal 2 passar de 80% para 95%

não aparace nenhum campo para dar a tal potencia as lâmpadas

alguem por acaso já conseguiu acertar no modulo certo?
agradeço imenso se alguem puder ajudar.
 
Alguem conseguiu saber o porque das B7 estarem com este tipo de problema? è que na minha que tambem tem Xenon de origem (penso eu) tambem por vazes pisca tipo "lampada florescente de cozinha " chegando momentaneamente a apagar as duas ao mesmo tempo , passado algum tempo ficam normais. No entanto tb me dá a impressão que a qualidade da luz já foi melhor em tempos atrás.
O piscar não é sempre na mesma lampada e já trocamos as lampadas de um lado para o Outro e ficou na mesma , na máquina da Audi não acusou nada.
 
ok se ninguem ajuda vou tentar a sorte.
depois se correr mal mando a conta para todos :p

andem la e digam o caminho correcto para dar mais potencias as lâmpadas
 
A minha B7 tb tem esse problema.
O xenon da direita "de vez em quando" tb parece um strobe, mas aquilo passa após uns minutos...
O q eu noto é que a lâmpada treme quando o carro está ao ralenti, por isso pode estar mal presa.
Alguém sabe como apertar a lâmpada?
É q tem lá uns avisos a dizer q dá choque...
 
nao sera o balastro fodi........ ja tentaste trocar pode ser boa ideia. conheço um caso igual num mercedes.
 
Back
Top