SeiLionHeart disse:ao entrar no carro as luzes acendem e kuando meto a trabalhar as luzes continuam acessas excepto de noite k se apagam automaticamente.
na minha era a porta do condutor mas uma vez mandei WD40 lá pra dentro e até hoje nunca maisTDi... disse:Exactamente o que se passava com a minha B5 mas na fechadura da mala, a unica diferença é que não era preciso tar calor pra isso acontecer.
EgasRS disse:é que na minha carrinha por ex com muito calor existe um fecho que dá info ao quadrante que a porta está mal fechada e como tal as luzes não desligam
podes ter o mesmo problema![]()
Trocando o fecho da porta..LionHeart disse:sabs alguma maneira para contornar isso sem ser com wd40?![]()
![]()
No meu caso era so de dia tbLionHeart disse:ja meti wd40 e nada continua na mesma.. mas e mesmo estranho k e so de dia kuando faz calor kuando acontece.. a noite corre tudo na normalidade... se fosse do fecho tanto fazia de dia como de noite .. penso eu...
tou a ver k tenho de começar a meter o carro sempre a sombra :roll: :roll: :roll:
EgasRS disse:No meu caso era so de dia tb
se calhar mais ter de trocar o fecho da porta.. :S :S :S :roll: :roll: :roll:
Como te disse resolvi o meu prob assim agora tu não sei :S
Não faço a minima ideia mas o ideal seria primeiro de tudo confirmares se realmente é esse o problemaLionHeart disse:ainda agora tenho o carr ja tenho de entrar em despesas.. isso é muito caro?