luzes plafonier dianteiro e traseiro

tenho andado a notar k kuando o carro esta ao sol ou esta calor as luzes nao apagam automaticamente. tenho de carregar no botao para apagar. mas de noite tudo funciona na normalidade. alguem sabe como posso resolver o problema? (alem de deixaro carro a sombra claro :D :D)
 
Não entendi

Paras o carro desligas, sais, trancas o carro e as luzes não desligam?? é isso??

ou sais e não trancas o carro??
 
ao entrar no carro as luzes acendem e kuando meto a trabalhar as luzes continuam acessas excepto de noite k se apagam automaticamente.
 
Não sei porque mas cheira-me que isso está tudo relacionado com o mesmo...

Experimenta mas é ter a certeza se o teu carro trazia ou não alarme de origem e se trouxe, ve o que se passa com ele. ;)
 
LionHeart disse:
ao entrar no carro as luzes acendem e kuando meto a trabalhar as luzes continuam acessas excepto de noite k se apagam automaticamente.
Sei

tenta tirar o plaffonier e colar algo no tecto(chapa interior) do tipo isolamento termico..

É uma solução mas sinceramente acho muito estranho isso acontecer pois nunca tinha ouvido falar em tal coisa..

Não fica nenhuma porta mal fechada???

é que na minha carrinha por ex com muito calor existe um fecho que dá info ao quadrante que a porta está mal fechada e como tal as luzes não desligam

podes ter o mesmo problema ;)
 
Exactamente o que se passava com a minha B5 mas na fechadura da mala, a unica diferença é que não era preciso tar calor pra isso acontecer.
 
TDi... disse:
Exactamente o que se passava com a minha B5 mas na fechadura da mala, a unica diferença é que não era preciso tar calor pra isso acontecer.
na minha era a porta do condutor mas uma vez mandei WD40 lá pra dentro e até hoje nunca mais
loool
 
EgasRS disse:
é que na minha carrinha por ex com muito calor existe um fecho que dá info ao quadrante que a porta está mal fechada e como tal as luzes não desligam

podes ter o mesmo problema ;)

acontece exactamente o mesmo a mim do lado do condutor precisamente
 
ja meti wd40 e nada continua na mesma.. mas e mesmo estranho k e so de dia kuando faz calor kuando acontece.. a noite corre tudo na normalidade... se fosse do fecho tanto fazia de dia como de noite .. penso eu...
tou a ver k tenho de começar a meter o carro sempre a sombra :roll: :roll: :roll:
 
LionHeart disse:
ja meti wd40 e nada continua na mesma.. mas e mesmo estranho k e so de dia kuando faz calor kuando acontece.. a noite corre tudo na normalidade... se fosse do fecho tanto fazia de dia como de noite .. penso eu...
tou a ver k tenho de começar a meter o carro sempre a sombra :roll: :roll: :roll:
No meu caso era so de dia tb ;)

se calhar mais ter de trocar o fecho da porta.. :S :S :S :roll: :roll: :roll:

Como te disse resolvi o meu prob assim agora tu não sei :S
 
EgasRS disse:
No meu caso era so de dia tb ;)

se calhar mais ter de trocar o fecho da porta.. :S :S :S :roll: :roll: :roll:

Como te disse resolvi o meu prob assim agora tu não sei :S

ainda agora tenho o carr ja tenho de entrar em despesas.. isso é muito caro?
 
LionHeart disse:
ainda agora tenho o carr ja tenho de entrar em despesas.. isso é muito caro?
Não faço a minima ideia mas o ideal seria primeiro de tudo confirmares se realmente é esse o problema ;)
 
Back
Top