Luzes nas portas (luzes cortesia)

excelente trabalho. tambem estive para fazer o mesmo mas quando apliquei os vidros electricos atraz na minha b7 descobri que os motores dos vidros electricos tem saidas para as luzes das portas, e so ligar dois fios nos motores para as luzes, mas sem duvida grande trab, cumprimentos
 
boas pit
nao me leves a mal ao comentario
podias ter ganho muito tempo ao ligar as luzes nas portas pk dentro delas tens tudo o que precisas
pelo que li foste perguntar ao electrecista da audi mas os gajos tb nao sabem como o fazer
e como disses-te e bem nas portas a corrente da fechadura é constante pk o corte de energia ai é feito a massa dai nao teres encontrado o que querias
mas se fosses a ficha do motor encontravas as ligaçoes
mas pronto nao foi mau o trabalho mas os proximos ja sabem como fazer sem perder tanto tempo

abraços
 
boas pit
nao me leves a mal ao comentario
podias ter ganho muito tempo ao ligar as luzes nas portas pk dentro delas tens tudo o que precisas
pelo que li foste perguntar ao electrecista da audi mas os gajos tb nao sabem como o fazer
e como disses-te e bem nas portas a corrente da fechadura é constante pk o corte de energia ai é feito a massa dai nao teres encontrado o que querias
mas se fosses a ficha do motor encontravas as ligaçoes
mas pronto nao foi mau o trabalho mas os proximos ja sabem como fazer sem perder tanto tempo

abraços
Nem mais ou ir directamen6te ás portas ao até mesmo á central electrics pois tem já os sinais do footwell light ;)

Mas como ja foi dito pelo topico, é um bom trabalho e importa que funcione como queres ;)
 
boas pit
nao me leves a mal ao comentario
podias ter ganho muito tempo ao ligar as luzes nas portas pk dentro delas tens tudo o que precisas
pelo que li foste perguntar ao electrecista da audi mas os gajos tb nao sabem como o fazer
e como disses-te e bem nas portas a corrente da fechadura é constante pk o corte de energia ai é feito a massa dai nao teres encontrado o que querias
mas se fosses a ficha do motor encontravas as ligaçoes
mas pronto nao foi mau o trabalho mas os proximos ja sabem como fazer sem perder tanto tempo

abraços

Pois amigo ao principio era essa a minha ideia, mas como não consegui tal coisa por ignorância não digo que não, porque mesmo hoje em dia já esta feito, mas caso haja outra solução a farei porque quem ver bem ao pormenor depara-se que desde que se abra uma portas todas as outras luzes se ligam, coisa que não gosto muito, se abro uma porta só a luz dessa mesma deveria acender e não as outras acho eu! Pois nunca me deparei com uma caminete com este extra de oem... E amigo claro que não levo a mal pois é por isso que cá estamos para ajudar e simplificar uns aos outros…
Abraço
 
Pois amigo ao principio era essa a minha ideia, mas como não consegui tal coisa por ignorância não digo que não, porque mesmo hoje em dia já esta feito, mas caso haja outra solução a farei porque quem ver bem ao pormenor depara-se que desde que se abra uma portas todas as outras luzes se ligam, coisa que não gosto muito, se abro uma porta só a luz dessa mesma deveria acender e não as outras acho eu! Pois nunca me deparei com uma caminete com este extra de oem... E amigo claro que não levo a mal pois é por isso que cá estamos para ajudar e simplificar uns aos outros…
Abraço
Exacto rapaz

de origem ao abrir uma porta só a iluminação dessa porta é que liga ;)
 
Nem mais ou ir directamen6te ás portas ao até mesmo á central electrics pois tem já os sinais do footwell light ;)

Mas como ja foi dito pelo topico, é um bom trabalho e importa que funcione como queres ;)

Boas Egasrs nas b6 onde está o central electrics?(será o que está a frente do banco do condutor de baixo da alcatifa)?
e os sinais footwell light sabes onde se encontram?

abraços
 
Boas, ha sim , quere dizer que os vermelhos são reflectores ( poder podia mas não era a mesma coisa ) pois é es o boss pit, sim sr. , vê bem abre os olhinhos mano, chamas aquilo reflectores e és o boss bahhhhhhhh...BLESS...

Tradução by google:

"sim existe, referiste que os vermelhos são reflectores (cito: poder podia mas não era a mesma coisa). Não concordo és os maior, sim senhor. Amigo reforça a tua atenção, não considero que sejam reflectores, és os maior....ABENÇOE"
 
Tradução by google:

"sim existe, referiste que os vermelhos são reflectores (cito: poder podia mas não era a mesma coisa). Não concordo és os maior, sim senhor. Amigo reforça a tua atenção, não considero que sejam reflectores, és os maior....ABENÇOE"
Mais uma vez refiro para quem não tem este pak de luzes cortesia os vermelhos são reflectores e não vale mais falar nestas questões!!! :evil:
Agora quanto eu em me achar maior? Pela altura que tenho até me acho pequeno mas nem todos podemos ser jogadores de basquete...
 
Parabéns e com pessoas a partilhar estas ideias e k o pessoal consegue fazer cenas engracadas em conta aumentado os conhecimentos do pessoal.Parabens pela mods
 
Parabens pela mods e assim com pessoas a partilhar as ideias e k o pessoal vai evoluindo e melhorando os nossos argolas
 
parabens , está muito cool!!!!!! vou tentar na minha, só uma questão, onde posso comprar esses reflectores com lampada, será só na audi?
 
Back
Top