Luzes nas portas (luzes cortesia)

Poder até podia mas não era a mesma coisa!!!
Serio agora… logo no inicio do tópico esta escrito que não vem equipada com instalação para esse fim por isso os vermelhos são reflectores e não lâmpadas

Boas, ha sim , quere dizer que os vermelhos são reflectores ( poder podia mas não era a mesma coisa ) pois é es o boss pit, sim sr. , vê bem abre os olhinhos mano, chamas aquilo reflectores e és o boss bahhhhhhhh...BLESS...
 
Boas, ha sim , quere dizer que os vermelhos são reflectores ( poder podia mas não era a mesma coisa ) pois é es o boss pit, sim sr. , vê bem abre os olhinhos mano, chamas aquilo reflectores e és o boss bahhhhhhhh...BLESS...

Não percebi o que quiseste dizer... é só malta esperta por aqui... :S:S:S:S:S
 
Last edited:
sim algumas trazem la um reflector, mas podias ter ido buscar o sinal de porta aberta dentro da porta, mais propriamente ao switch da fechadura, ele e k da o sinal para os plafonieres e cb.
 
sim algumas trazem la um reflector, mas podias ter ido buscar o sinal de porta aberta dentro da porta, mais propriamente ao switch da fechadura, ele e k da o sinal para os plafonieres e cb.
Sim amigo sei bem que é com o fecho que dá o sinal de porta aberta ou fechada e foi onde trabalhei (até comentei isso com um user cá no fórum onde ele pode comprovar) mas depois de procurar verifiquei que a corrente é permanente e foi quando me dirigi à audi para fazer umas compras e pedi um conselho ao electricista onde ele me falou “não vem equipada para isso terá de instalar a cablagem para esse efeito” foi nessa altura que decidi partir para outra solução…
Se há outras soluções mais fáceis e rápidas melhor ainda é só colocar cá para quem o quiser fazer não ter tanto trabalho quanto eu tive
 
Boas, ha sim , quere dizer que os vermelhos são reflectores ( poder podia mas não era a mesma coisa ) pois é es o boss pit, sim sr. , vê bem abre os olhinhos mano, chamas aquilo reflectores e és o boss bahhhhhhhh...BLESS...

Bom amigo acho eu que estas um pouco enganado a meu ver pois nunca falei que sou ou me acho boss e apenas compartilhei aqui uma mod que fiz e volto a falar que ao fazer aqui o DIY nunca para me sentir um boss, mas da forma que tu falas quem se deve sentir boss ou falar que é aqui és tu…
E não me venhas falar para eu abrir “os olhinhos” porque sei bem que são reflectores e suporte de lâmpadas e na minha carrinha são reflectores…
Desculpa se te ofendi por ter escrito “poder até podia mas não era a mesma coisa” pois não era intenção para agredir e sim brincar um pouco…
 
Boa (pit) parabens pelo teu trabalho
Diz-me uma coisa isso assim passado algum tempo de portas abertas quando a luz do tecto se apagar vai apagar as dos pés e das portas tambem certo?
 
sim amigo é verdade desde que acendas a de tecto as das portas e pés ligam e desligam ao mesmo tempo
 
sim amigo é verdade desde que acendas a de tecto as das portas e pés ligam e desligam ao mesmo tempo
ok
mas se tiveres a portas abertas (a luz tecto liga) se não mexeres em mada a do tecto passado algum tempo apagam sozinha e apaga as outras tb certo?
É que eu montei na minha ainda só numa porta mas foi buscar ligação ao switch da fechadura e tá sempre ligadas se tiver as portas abertas
 
Amigo isso foi o que eu verifiquei quando pensei em fazer esta mod e por isso mesmo voltei-me para outro ponto, se leres uns tópicos acima ver ler isso
(a minha está assim se a de tecto está acesa as das portas também mas se está apagada das portas também ficam)
 
Last edited:
sim eu li não percebi bem é que apagavam tb com a do tecto ,mais uma vez parabens pelo teu trabalho
diz-me só uma coisa foste buscar a corrente aos fios que estão no pilar(como mostras nas fotos) ou tiveste mesmo que passar fios até ao plafonier?
 
ok
mas se tiveres a portas abertas (a luz tecto liga) se não mexeres em mada a do tecto passado algum tempo apagam sozinha e apaga as outras tb certo?
É que eu montei na minha ainda só numa porta mas foi buscar ligação ao switch da fechadura e tá sempre ligadas se tiver as portas abertas

Mas de origem funciona assim, essas vermelhas so desligam se fechar a porta.

Pit se tiveres as portas fechadas e ligares o plafonier tb te vao acender as das portas?
 
Parabéns pela mod, pois ficou excelente. Obrigado por teres colocado aqui esse DIY. São estes tópicos que enriquencem o forum.

Já agora... sabes qual é o part number dos "plafoniers"?
 
sim eu li não percebi bem é que apagavam tb com a do tecto ,mais uma vez parabens pelo teu trabalho
diz-me só uma coisa foste buscar a corrente aos fios que estão no pilar(como mostras nas fotos) ou tiveste mesmo que passar fios até ao plafonier?
Foi mesmo ao plafonier
Excelente Diy :palmas:

Nao colocas te luz de cortesia no lado do passgeiro para os pés :S
Pois amigo na altura quando comprei não tinha para todos os suportes por isso mesmo o da micas ficou para depois

Mas de origem funciona assim, essas vermelhas so desligam se fechar a porta.

Pit se tiveres as portas fechadas e ligares o plafonier tb te vao acender as das portas?
Sim amigo é verdade sempre que a do plafonier esteja acesa das portas também ficam

Parabéns pela mod, pois ficou excelente. Obrigado por teres colocado aqui esse DIY. São estes tópicos que enriquencem o forum.

Já agora... sabes qual é o part number dos "plafoniers"?

Amigo peço desculpa por não ter a part number porque até comprei mesmo em uma sucata e era de uma A6 de 2000
 
Last edited:
Back
Top