Luzes do quadrante

marco_coutinho disse:
Paiol:
nos quandrantes do B5?!
Nos quadrantes dos B5 tb são as leds que dão as ilumunição branca ou vermelha ;)

A minha por acaso já vem com iluminação branca senão era mod que ja tinha feito ;) :D
 
marco_coutinho disse:
Desde já boas, aproveito o tópico e desde já peço desculpa pela invasao ao mesmo, tenho a mesma situação mas num A4 modelo B5 de 1995 o quadrante tambem tem iluminação vermelha, eu penso que as lampadas sao de cor neutra e o painel é que tem por dentro a tonalidade de vermelho e dá essa luz, mas poderei estar errado.
Alguem me poderá ajudar?.


Cumprimentos Marco Coutinho

Sendo de 1995 é possivel que seja feito por lampadas e não por leds. :roll:
 
EgasRS disse:
Nos quadrantes dos B5 tb são as leds que dão as ilumunição branca ou vermelha ;)

A minha por acaso já vem com iluminação branca senão era mod que ja tinha feito ;) :D

so se for no modelo apos 99
o meu tem lampadas ''normais'' brancas mas a luz do quadrante é vermelha


essa era uma das mod's q gostava :(
 
Não são led`s, são smd`s que são bem mais difíceis de soldar...Ou levam a alguém que saiba ou nunca os vão conseguir soldar, são muito pequenos :lol: :lol: :lol:

Eu tenho vermelho e já vi branco e não achei piada nenhuma ao branco, mas são gostos... a trocar era por azul tipo golf`s, mas isso implica não só mudar o quadrante como todos os botões que tiverem vermelho, logo fica mesmo assim! O rádio também dá vermelho, fica assim que fica muito bem...
 
Penso que noutra thread já se tinha começado a discutir isto. De qualquer forma, como não a encontro e não me lembro da resposta:

Alguém sabe-me dizer se uma A4 B5 de 96 usa leds ou lâmpadas? e quais os modelos de lâmpadas ou leds usados?

Já agora, é possível mudar a cor de alguma coisa no quadrante A4 B5 pré-restyling? ponteiros ou números?

se calhar fazia sentido criar um sticky com este tema do género:

A4 B5 Pre Origem: leds ou lâmpadas (cor vermelha)
A4 B5 Pre Mod: leds ou lâmpadas (cor branca)

A4 B5 Pos Origem: leds (cor vermelha)
A4 B5 Pos Mod: leds (cor branca)

etc...

Até já
 
Back
Top