Luzes do quadrante

pessoal tenho um A3 de 99 e as luzes do quadrante sao vermelhas.. alguem me sabe dizer se dão para trocar essas luzes para as luzes brancas para ficar igual.. ou pelo menos parecido aos quadrantes que trazem luzes brancas de origem??
 
XZONE disse:
pessoal tenho um A3 de 99 e as luzes do quadrante sao vermelhas.. alguem me sabe dizer se dão para trocar essas luzes para as luzes brancas para ficar igual.. ou pelo menos parecido aos quadrantes que trazem luzes brancas de origem??

Poder podes mas é um pouco complicado.

A iluminação é feita por leds de telemovel.

Daqui a pouco ponho cá fotos.
Ando a brincar aos quadrantes :twisted:
 
Paiol disse:
Poder podes mas é um pouco complicado.

A iluminação é feita por leds de telemovel.

Daqui a pouco ponho cá fotos.
Ando a brincar aos quadrantes :twisted:


Andas a brincar Paiol??
Pois pois..
Eu ja desconfiava que fosse por leds..
Mas será que eu consigo trocalos em casa..??
São muitos ou nem por isso..??
 
XZONE disse:
Andas a brincar Paiol??
Pois pois..
Eu ja desconfiava que fosse por leds..
Mas será que eu consigo trocalos em casa..??
São muitos ou nem por isso..??

Nem são muitos (20 no max) mas o facto de serem muito pequenos dificulta um pouco mas se tu perceberes do assunto é na boa.

Olha aqui as fotos de um quadrante que eu aqui tenho.
Atenção porque não tem nem CB nem relógio digital

DSC00208.jpg

DSC00210.jpg

DSC00212.jpg

DSC00213.jpg
 
dá para trocar amigo , precisas de paciencia e convem teres um pouco de conhecimento , pois tens que usar um ferro de baixa potencia ( 25W +/- ) , solda em condições ( não dessa das lojas dos chineses ) etc
 
Paiol disse:
Nem são muitos (20 no max) mas o facto de serem muito pequenos dificulta um pouco mas se tu perceberes do assunto é na boa.

Olha aqui as fotos de um quadrante que eu aqui tenho.
Atenção porque não tem nem CB nem relógio digital

DSC00213.jpg

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

"-Jesus!!!"
"-És tu Deus??????"


Axo que me vou deixar andar com as luzes vermelhas na mesma..
Porque agora inda dá luz.. Vermelha mas dá.. Depois é que não me parece que vá dar..
Axo que vou tar quietinho é o que é..
 
XZONE disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

"-Jesus!!!"
"-És tu Deus??????"


Axo que me vou deixar andar com as luzes vermelhas na mesma..
Porque agora inda dá luz.. Vermelha mas dá.. Depois é que não me parece que vá dar..
Axo que vou tar quietinho é o que é..

:p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Desde já boas, aproveito o tópico e desde já peço desculpa pela invasao ao mesmo, tenho a mesma situação mas num A4 modelo B5 de 1995 o quadrante tambem tem iluminação vermelha, eu penso que as lampadas sao de cor neutra e o painel é que tem por dentro a tonalidade de vermelho e dá essa luz, mas poderei estar errado.
Alguem me poderá ajudar?.


Cumprimentos Marco Coutinho
 
Back
Top