Luzes do interior avariadas

Piezo disse:
Rafael mas se fosse o fusível a luz dos botões de noite n apareceria certo?e continuam iluminados embora n deem luz :roll:..

por isso pergunto será realmente do fusível 11?

Não. A iluminação dos botões tem um fio independente.

1ºTenta substituir o fusivel e vê o resultado.

2º Pode ter-se dado o caso que com essa força toda, e como o rebordo do forro do tecto na zona do encaixe
do plafonier tem umas zonas metálicas que cortam (até os dedos) e de que maneira...!!!
teres cortado algum do fios das ligações.

A cablagem de iluminação pelo forro do tecto tem ligações e polaridades diferentes do que às vezes pensamos:
Negativos e positivos invertidos numa posição, portas abertas, sem/com chave na ignição ON/OFF, temporizadores, etc...

Por outro lado essa fichas se não tiverem bem encaixadas, podem não estar a fazer contacto, o que provoca que todo o circuito não funcione.

Por isso tens 3 hipóteses, começa pela 1ª.....na 2ªdesmonta de novo o plafonier e verifica as ligações da ficha.
 
ELFuracon disse:
Não. A iluminação dos botões tem um fio independente.

1ºTenta substituir o fusivel e vê o resultado.

2º Pode ter-se dado o caso que com essa força toda, e como o rebordo do forro do tecto na zona do encaixe
do plafonier tem umas zonas metálicas que cortam (até os dedos) e de que maneira...!!!
teres cortado algum do fios das ligações.

A cablagem de iluminação pelo forro do tecto tem ligações e polaridades diferentes do que às vezes pensamos:
Negativos e positivos invertidos numa posição, portas abertas, sem/com chave na ignição ON/OFF, temporizadores, etc...

Por outro lado essa fichas se não tiverem bem encaixadas, podem não estar a fazer contacto, o que provoca que todo o circuito não funcione.

Por isso tens 3 hipóteses, começa pela 1ª.....na 2ªdesmonta de novo o plafonier e verifica as ligações da ficha.

ok amigo. fusível 11 .vou agora lá abaixo..ver ahaha á 1 da manhã granda malukinho de lanterna na mão! :p :p :p
A4AV VE disse:
No teu lugar não mexia em mais nada hoje, nem que me tivesse que levantar mais cedo amanhã :lol: :lol: :lol:

naaaaa :p :p já passa!dia 28 meu caro! :D
 
Boas ppl

o Mestre tinha razão.era do fusível só n acertou no nº! :p :p :p

era o 15.

comprei fusível novo 10 amperes por 0,50€ coloquei e tá com luz nova :p :D

quanto ao banco puxar se para a frente é que não consigo mesmo.já tentei e n csg!e não quero forçar

obg pelas ajudas ppl

cps audistas
 
Piezo disse:
Boas ppl

o Mestre tinha razão.era do fusível só n acertou no nº! :p :p :p

era o 15.

comprei fusível novo 10 amperes por 0,50€ coloquei e tá com luz nova :p :D

quanto ao banco puxar se para a frente é que não consigo mesmo.já tentei e n csg!e não quero forçar

obg pelas ajudas ppl

cps audistas

nao e puxar para a frente
é agarrar na parte da frente do banco e puxar para cima isso tem tipo umas molas
estamos a falar do banco de tras certo :?:
 
Mestre rafael disse:
nao e puxar para a frente
é agarrar na parte da frente do banco e puxar para cima isso tem tipo umas molas
estamos a falar do banco de tras certo :?:


sim :roll: o banco de trás do a3 8p q é o meu e é sline pq o banco pode ser diferente
é todo por ele inteiros, n ha secções...:p
 
puxa, puxa, puxa, puxa ate sair carai****, onde está a duvida?
os s-line sao bons e isso nao estraga 8)

tentaste como te disse e já agora tb gostaste do meu desenho??

tou a ver que andas a por o pessoal todo a desenhar para ver como se tira o teu banco :D
 
Back
Top