Luzes do interior avariadas

Boas ppl!

Hj tou feito com o azar... :roll: passo a contar. fui para o banco de trás e saquei para fora o plafonier das luzes traseiras.dps desliguei a ficha da placa e até aqui td bem.só q feito estúpido para tentar encaixar de novo a ficha na placa e com as luzes gerais do interior ligadas,ao tentar encaixar e para n forçar logo á bruta,ao carregar até encaixar as luzes começaram a ir s abaixo até q foram de vez.resultado
agora nem luzes no porta luvas,nem luzes nas palas,nem luzes á frente nem atrás.já voltei a desmontar e a montar e nada.poderá ter sido o fusível,as lampadas terao tds fundidas?
para mais para tentar abrir o plafonier usei uma chave tipo ficha da garagem do portão(única ainda por cima)q m caíu entre a lateral traseira e o espaço entre o banco
caíu para o espaço onde está as cablagens e chapéu.ainda tentei pôr as mãos mas nada feito.como o assento do cu não remove..para lá vai ficar.agora lá tenho eu q ir tratar da porra da chave do portão.tou com uma neura..jasux!apetece me espancar alguém...meco andas aí?!? :D

ppl a sério..o q poderá ser!? é que as luzes dos botões estão acesas..o que prova que há contacto..então o q se passa com as luzes??!

obg ;)


EDIT: alguém q m passe isto para I.C.E pf q eu enganei me
 
No teu lugar não mexia em mais nada hoje, nem que me tivesse que levantar mais cedo amanhã :lol: :lol: :lol:
 
Piezo disse:
epah troco o fusível 11...sim senhor.. :roll: onde fica isso??! :p :p :p

caixa de fusiveis dddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh :p :p :p :p :p :p

no teu manual diz la onde e a caixa de fusiveis....
de certeza
 
Piezo disse:
epah troco o fusível 11...sim senhor.. :roll: onde fica isso??! :p :p :p

abres a tua porta e na lateral do tablier tem uma tampa, sacas essa tampa (com cuidado e so amanha) e tem o numero gravado no fusivel seu batatoide

acho que nao estou enganado mas se tiver ja me corrigem
 
VIA3 disse:
abres a tua porta e na lateral do tablier tem uma tampa, sacas essa tampa (com cuidado e so amanha) e tem o numero gravado no fusivel seu batatoide

acho que nao estou enganado mas se tiver ja me corrigem

gravado nos fusiveis nao
esta gravado na placa dos fusiveis :D
 
VIA3 disse:
abres a tua porta e na lateral do tablier tem uma tampa, sacas essa tampa (com cuidado e so amanha) e tem o numero gravado no fusivel seu batatoide

acho que nao estou enganado mas se tiver ja me corrigem

entao e como nos 8L :D :D :D :D :D
 
Mestre rafael disse:
gravado nos fusiveis nao
esta gravado na placa dos fusiveis :D


Rafael mas se fosse o fusível a luz dos botões de noite n apareceria certo?e continuam iluminados embora n deem luz :roll:..

por isso pergunto será realmente do fusível 11?
 
Back
Top