Luzes de marcha atrás.

Boas.

Muito obrigado minha gente. Só mais uma pergunta. Deveria dar algum erro no CB sobre a lampada fundida?
Ah e aproveito para perguntar que manual é esse pois dá jeito para quem tem um manual em Alemão (importado).

Cumps ao audiPT.
 
isso é um programa chamado ETKA . é o programa onde tem peças do grupo vag e esses bonequinhos giros

o teu carro tem computador de bordo ????
 
Sim tem.

Deveria dar erro? É que não dá erro.
Se carregar no botão do CB aparece uma lampada com um X por cima, mas pelos vistos aparecem todos os símbolos ao carregar aí.
Já agora alguém sabe onde arranjar o manual em Português deste carro?

Cumps ao forum. ;)
 
deveria dar erro .

o manual ou tentas comprar um na marca ( o que ja ouvi dizer que nao é facil ) ou fotocopias o de alguem ;)
 
Boas!

Ora bolas. Não dá erro porque a lampada está boa. Será da válvula de marcha atrás? E o fusível alguém me sabe dizer qual é? É que já estive a ver os de 5 Amperes que normalmente são os das lampadas e estão todos bons. Qual será o preço da válvula na Audi.

Cumps ao forum.
 
Boas.

Por milagre a luz estava boa. Tirei os fusivéis todos de 5A e voltei a colocá-los e começou a funcionar... Milagre.
Obrigado pela ajuda mesmo assim.

Cumps ao forum e Bom Natal. ;)
 
Se voltar a acontecer tens que vêr o que mais está nesse fusivel, às vezes há circuitos de protecção que desactivam determinados conjuntos que deixam de funcionar apesar do fusivel estar bom.

Bom Natal
 
nao vas pedir o manual á marca.esquece é perder tempo,o meu ja ta encomendado á mais de um ano,porque me gamaram o tuga,tive que comprar um em espanhol :p
 
Boas.

Afinal a luz umas vezes dá outras vezes não dá. É preciso esforçar bastante a caixa para dar.
Será da válvula de marcha atrás?

Cumps ao forum.
 
Se tens que empurrar a alavanca até acender, então sim é a valvula que tem o contacto sujo.

Aindas dá cabo da caixa a querer acender a luzinha :D
 
Back
Top