Luzes de marcha atrás.

Boas.

Gostava de saber uma coisa. Como recebi o carro ontem (Audi A3 8P de 3 portas) ainda estou verde no que toca a conhecimento sobre o bogas.
Deparei-me com isto hoje. As luzes de marcha atrás não acendem. Gostava de saber como é que tiro as lampadas fora. É que não faço a mínima ideia. :p

Cumps ao forum.
 
micasb disse:
Boas.

Gostava de saber uma coisa. Como recebi o carro ontem (Audi A3 8P de 3 portas) ainda estou verde no que toca a conhecimento sobre o bogas.
Deparei-me com isto hoje. As luzes de marcha atrás não acendem. Gostava de saber como é que tiro as lampadas fora. É que não faço a mínima ideia. :p

Cumps ao forum.

Não acende nenhuma? É que só tens uma... ;)
 
Só tem uma? :eek: É que como tem 2 farolins como tem dois farolins com zona branca pensei que tivesse 2. :S

Em relação ao manual tens toda a razão, até o lia, mas comno é importado e o meu forte não é alemão vim aqui pedir ajuda.
Alguém?

Cumps ao forum. ;)
 
Pois mas não dá erro nenhum... :S

Só gostava de saber como é que se tira a lampada... Será problema da válvula de marcha atrás? Se fosse não dava erro? E se fundir as lampadas dá erro no CB? É como vos disse nunca tive assim um carro logo na percebo nada disto.
Agradecia alguma ajuda por favor. Desde já obrigado.

Cumps ao forum. ;)
 
Pois o problema é que não vejo tampa nenhuma de tecido. O painel é 1 só! :S

Então gente ninguém ajuda?

Cumps ao forum. ;)
 
eu nao sei como é nesse modelo
na minha carrinha , tens que tirar o farol fora .
 
abres a mala na lateral onde faz o batente da mesma nessa parte tens duas tampas de plastico retiras as tampas e desapertas o farol e é so puxar
 
Vê se se aplica ao teu argolas. ;)


marchatraspd5.png
 
Back
Top