Luzes de Cortesia num A3 Sportback

Ora só falta então os numeros das peças :roll:

Parece-me bem, a minha casa em Arganil é no meio do nada e à noite não fácil...
 
Paiol disse:
Ora só falta então os numeros das peças :roll:

Parece-me bem, a minha casa em Arganil é no meio do nada e à noite não fácil...

segundo o ETKA para a A4 B6 existe essas peças... para o 8L nao tem nada... :?
 
Pois é pessoal parece ser um mal que afecta alguns de nós, esta coisa dos packs dá com a nossa imaginação em doida de tantas mods que pensar. A minha b7 tb não trazia nada disso e esta será uma mod a fazer a curto prazo. Agoara gostaria de deixar no ar outra possível mod que tb dizem fazer parte do pack luzes, leds nos puxadores das portas, na consola central junto ao cinzeiro e leds que iluminam os botões do porta copos e da gaveta dos cartões. Andei num a4 que o stand me emprestou e tinha a consola toda iluminada os puxadores das portas as luzes de cortesia e até nas palas, vejam lá que até nas palas não tenho e isso até o meu Golf 4 tem.
Portanto se alguém souber ou já tenha feito estas mods que se chegue à frente pois há muito pessoal à espera.

Cumps a todos e obg pelas dicas
 
JML disse:
Pois é pessoal parece ser um mal que afecta alguns de nós, esta coisa dos packs dá com a nossa imaginação em doida de tantas mods que pensar. A minha b7 tb não trazia nada disso e esta será uma mod a fazer a curto prazo. Agoara gostaria de deixar no ar outra possível mod que tb dizem fazer parte do pack luzes, leds nos puxadores das portas, na consola central junto ao cinzeiro e leds que iluminam os botões do porta copos e da gaveta dos cartões. Andei num a4 que o stand me emprestou e tinha a consola toda iluminada os puxadores das portas as luzes de cortesia e até nas palas, vejam lá que até nas palas não tenho e isso até o meu Golf 4 tem.
Portanto se alguém souber ou já tenha feito estas mods que se chegue à frente pois há muito pessoal à espera.

Cumps a todos e obg pelas dicas

Eu na minha B6 tenho isso tudo dórige :D :D

E que tal os minimos?
 
Eu hoje pus leds no puxador da porta do condutor :twisted: o do outro lado (passageiro) não tive tempo :(
 
então e fotos sobre o assunto.

Os minimos ainda não os pus mas ver se os coloco amanhã depois ver se coloco fotos
 
Back
Top