Luzes de Cortesia num A3 Sportback

Já alguém pensou (fez) em colocar aquelas luzes para os pés quando se abrem as portas do A3 Sportback? Existe este extra para os A3's 8P?
 
drecax disse:
Já alguém pensou (fez) em colocar aquelas luzes para os pés quando se abrem as portas do A3 Sportback? Existe este extra para os A3's 8P?

existe de origem... por isso facilmente será aplicavel e dpois é so configurar no Vagcom...

basta arranjar as peças e o metodo de montagem...

.. se dpois souberes alguma coisa diz que também estou interessado... :wink: :wink:
 
STronic disse:
drecax disse:
Já alguém pensou (fez) em colocar aquelas luzes para os pés quando se abrem as portas do A3 Sportback? Existe este extra para os A3's 8P?

existe de origem... por isso facilmente será aplicavel e dpois é so configurar no Vagcom...

basta arranjar as peças e o metodo de montagem...

.. se dpois souberes alguma coisa diz que também estou interessado... :wink: :wink:

Que chaços...não têm uma miseras luzitas :p :p
 
rmatos disse:
STronic disse:
drecax disse:
Já alguém pensou (fez) em colocar aquelas luzes para os pés quando se abrem as portas do A3 Sportback? Existe este extra para os A3's 8P?

existe de origem... por isso facilmente será aplicavel e dpois é so configurar no Vagcom...

basta arranjar as peças e o metodo de montagem...

.. se dpois souberes alguma coisa diz que também estou interessado... :wink: :wink:

Que chaços...não têm uma miseras luzitas :p :p

alguem falou em jantes 18" ??? acho que ouvi qualquer coisita... cof... cof...


nao esperes que eu comece a enumerar o que os "chaços" têm a mais... :wink: :wink:
 
STronic disse:
rmatos disse:
STronic disse:
drecax disse:
Já alguém pensou (fez) em colocar aquelas luzes para os pés quando se abrem as portas do A3 Sportback? Existe este extra para os A3's 8P?

existe de origem... por isso facilmente será aplicavel e dpois é so configurar no Vagcom...

basta arranjar as peças e o metodo de montagem...

.. se dpois souberes alguma coisa diz que também estou interessado... :wink: :wink:

Que chaços...não têm uma miseras luzitas :p :p

alguem falou em jantes 18" ??? acho que ouvi qualquer coisita... cof... cof...

só não tenho porque elas não dão para fazer todo terreno :roll: :roll:


nao esperes que eu comece a enumerar o que os "chaços" têm a mais... :wink: :wink:

:oops: :oops: basta os 182.2cv :oops: :oops:
 
drecax disse:
Será que o goodspeed não terá as peças necessárias e o processo de montagem?!

o que precisas é da peça com esta ref.: 8E0 947 101 e uma lampada W5W-12V

dpois é só ligar ao sitio certo, que eu ainda nao sei qual é ... :? :?
 
Em tempos já tinha visto esse artigo...no entanto é para um A4 B7 será que é igual? Em princípio só pretendo colocar por baixo do tablier e por baixo do porta-luvas...acho que é uma mod que dá um aspecto de qualidade interior...como também ando atrás do rns-e a bom preço ao fazer essa mudança fazia tudo...
 
drecax disse:
Em tempos já tinha visto esse artigo...no entanto é para um A4 B7 será que é igual? Em princípio só pretendo colocar por baixo do tablier e por baixo do porta-luvas...acho que é uma mod que dá um aspecto de qualidade interior...como também ando atrás do rns-e a bom preço ao fazer essa mudança fazia tudo...

isso foi num A3 ... as lampadas é k sao iguais no B7...

força nisso...
 
Back
Top