Luzes brancas na Matricula

só um aparte......

ja repararam nas luzes de matricula dos bmw's novos por ex.????

reparem..... é k se é proibido, as entidades deveriam informar todos os fabricantes que o é.....lol

nao é nada proibido ter luz led branca na matricula nem nos minimos.

abraços
 
DCV disse:
ja agora advertiram sobre? :eek:

leds nas matriculas, tipo isso nao pode andar assim, mas estupidamente nos minimos já pode.... é que so implicaram com as de tras,
mas po ano vai na mesma como esta....
 
E dizes-lhe assim - Olhe tenho lá em casa um Bemmer dos novos quando vier à inspecção com ele tamém me adverte ou quer escrever uma cartita para a Bavaria? -
 
TuCa disse:
x2

por isso é leds, lâmpada normal, projector, um poste da rua, qualquer coisa .. o que interessa é luz amarela ou branca que permite visibilidade a 20 m ..


x9999999 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

e mais nada, o codigo e explicito quanto a isso
 
Já para não dizer que se forem leds de alta intensidade e boa qualidade, a matrícula fica melhor iluminada e mais visível a maior distância.... 8)
 
migsan disse:
Já para não dizer que se forem leds de alta intensidade e boa qualidade, a matrícula fica melhor iluminada e mais visível a maior distância.... 8)
ja em pecisao de flash pro radar.... :p
 
Sim, claro.. A luz de marcha-atrás segundo o código tem que ser branca... Por defeito, o código chama branco a amarelo no entanto, se tiveres led's brancos (e não azuis tipo 8000/10000k), não tens problema nenhum!
 
Ricardo M. disse:
Sim, claro.. A luz de marcha-atrás segundo o código tem que ser branca... Por defeito, o código chama branco a amarelo no entanto, se tiveres led's brancos (e não azuis tipo 8000/10000k), não tens problema nenhum!

sim tenho leds mesmo brancos na marcha-atras
 
Back
Top