Luz resistencia, Esp, Abs e Travão de Estacionamento...

Olá boa tarde a todos...

Duas semanas passadas no mecânico e eis o diagnóstico... Módulo do ABS não está a funcionar corretamente... Orçamento para substituir superior a 2.000,00€ (material novo)... Alguma dica que me possam dar para resolver definitivamente a situação?

Abraço e bom fim-de-semana a todos.
 
Não sabes quais são os erros?


“Á cerca de 1 mês atrás troquei os calços traseiros da minha audi (A4 avant b8 2009)... Quando a fui buscar ao Mecanico deu indicação de bateria baixa mas que com o andamento carregaria... Quando cheguei a casa acendeu a luz da resistência...No dia seguinte de manhã ao deslocar-me novamente ao mecânico a “festa” agravou-se, digo festa por causa da quantidade de luzes/erros que se seguiram, Start/Stop, Travão Estacionamento,Esp,Abs.
O diagnóstico indicava problema no Brake Switch que foi substituído, bem como as luzes que voltaram à “origem” porque o antigo proprietário tinha xenon adaptado.
Após as referidas reparações as avarias mantém-se.”
 
“Á cerca de 1 mês atrás troquei os calços traseiros da minha audi (A4 avant b8 2009)... Quando a fui buscar ao Mecanico deu indicação de bateria baixa mas que com o andamento carregaria... Quando cheguei a casa acendeu a luz da resistência...No dia seguinte de manhã ao deslocar-me novamente ao mecânico a “festa” agravou-se, digo festa por causa da quantidade de luzes/erros que se seguiram, Start/Stop, Travão Estacionamento,Esp,Abs.
O diagnóstico indicava problema no Brake Switch que foi substituído, bem como as luzes que voltaram à “origem” porque o antigo proprietário tinha xenon adaptado.
Após as referidas reparações as avarias mantém-se.”
Certo, mas isso ja tinhas dito.
Era bom ter um diagnostico completo com Vag com por exemplo.
 
Back
Top