Luz no painel de instrumentos

Eu não quero estar a duvidar da tua palavra mas comigo aconteceu-me isso, apareceu-me a mensagem no display de oleo no min e fiz exactamente o que disse e o que é certo é que nunca mais me apareceu mensagem nenhuma.

Tambem nao quero teimar. Apenas achava que so acontecia com a luz da resistencia.
 
Quero agradecer ao @madlima29 pela ajuda pelas dicas e pelo tempo perdido com o vagcom.

Muito obrigado. Grande user. [emoji2]
 
Last edited by a moderator:
Fui uma reparação económica e caseira. Feita por mim. Já agora... Já encontrei a ficha do capot e liguei... mas não liga luz nenhuma no quadrante se eu abrir o capot...
 
Fui uma reparação económica e caseira. Feita por mim. Já agora... Já encontrei a ficha do capot e liguei... mas não liga luz nenhuma no quadrante se eu abrir o capot...
Depois podemos testar isso a ver se é do switch ou fios shuntados , mas também não é grave.
Se tiveres vontadinha de trabalhar também, verificamos juntos o que falei das flaps.
 
Sim não é nada de importante. mas já que encontrei a ficha testei. Porque eu nem sequer sabia que o capot tinha ficha. Eheheh. Eu vontade de trabalhar tenho. Já andei fui também a ver preços do cabo do vagcom.
 
Ora pois bem...

Omtem a mesma luz voltou acender. Tiro a ficha do carter e meto novamente e a luz apagou. E hoje voltou acender. Claro que não vou andar sempre a tirar e a meter a ficha. Será o sensor marado?
 
Back
Top