Luz no painel de instrumentos

Bom dia a todos os argolas.

Omtem ia eu a conduzir normalmente, quando derrepente numa subida apareceu-me um símbolo no painel de instrumentos. ( vou inserir a foto) eu penso que seja de óleo. Já verifiquei o nível do óleo do motor dos travões e da direcção. E está tudo ok. Mas a luz não desaparece. Alguém pode dar dicas do que seja?

1884dab204790902fa362edaea1cf32f.jpg


Estou a falar de um audi a3 8l.

Desde já obrigado a todos.
 
Não será o trinco do capot? Há carros onde isso acontece, não sei se será o caso deste.

Abraço
 
No Audi A3 8L o capô mal fechado não faz isso.Pode ser a bomba de óleo ou a válvula que esteja com problemas mas isto são só palpites
 
Last edited:
Boas isso aconteceu-me recentemente. Abre o capo e desliga e volta a ligar a ficha do trinco.
Eu penso que tambem desliguei a bateria por uns minutos.
No meu caso foi simples, esperemos que o teu tambem. Tenta fazer isso que disse, comigo resultou.

Boa sorte
Abraço
 
Nem sabia que o trinco tinha uma ficha. Eheh. Vou averiguar o caso a ver se descubro algo. Sou fresquinho nestas coisas de mexer em carros. Mas nada como experimentar.

Obrigado.
 
A luz da.resistencia é que pisca com o fecho do capot. Nao a luz do oleo. Vagcom, tens em gaia aqui em minha casa. Manda pm e combinamos ver isso.
 
A luz da.resistencia é que pisca com o fecho do capot. Nao a luz do oleo. Vagcom, tens em gaia aqui em minha casa. Manda pm e combinamos ver isso.

Eu não quero estar a duvidar da tua palavra mas comigo aconteceu-me isso, apareceu-me a mensagem no display de oleo no min e fiz exactamente o que disse e o que é certo é que nunca mais me apareceu mensagem nenhuma.
 
Back
Top