Luz Medios fundida. "axo eu"

Boas ja tentei e nd.
Eu sei k vai cerca de 4mm pr dentro isso vai mas mal rodo pr a direita liga logo as luzes.
De certeza k tou a fazer mal falta akele jeitinho....
 
Eu tb precisava tirar esse interruptor mas tb não consigo...pk eu empurro para dentro rodo para a direita e ele fica solto...dp desloca-se 5mm para fora e prende e ja tentei de td mas não consigo tirar apartir dai :| :| :|...ha so me falta agr puxar com o alicate :D :D :D
 
Tava ai um camarada k iria procurar algo no youtub pr ver como se saca isso!!!
Mesmo ele nao conseguia esse video é bom saber k alguem ke ajuda os menos experientes...
 
ja agora outra kestao em relacao a este interruptor, se ele tiver modo AUTO k nao é o caso do meu a carrinha ira suportar essa opccao nao?
 
Boas.
Kero agradecer a kem me ajudou em relacao a tirar este interruptor ja consegui e tenho uma kestao!
Existe forma de reparar ou colocar outro led nakele ke esta fundido ou o ke posso fazer em relacao a esta minha situacao?

Cumprimentos
FM
 
Interruptor Luzes

Boas.
O meu interruptor das luzes tem um dos leds fundidos ou estragado e é akele k ilumina a opccao dos medios como posso fazer pr repara isto?
Ja agora outra kestao em relacao a este interruptor, se ele tiver modo AUTO k nao é o caso do meu a carrinha ira suportar essa opccao nao?

Cumprimentos
FM
 
Interruptor Luzes

Boas pessoal.
Alguem me sabe dizer onde comprar um interruptor de luzes para a minha A4 B6?
Algo ke seja acessivel.
Obrigado

Cumprimentos


Filipe Marques
 
Back
Top