Luz Medios fundida. "axo eu"

Boas pessoal.
Entao é assim, se nao me engano onde se ligam as luzes dos nossos argolas deveriam acender todas essas ate mesmo as dos medios e na minha A4 B6 acende tdas menos a dos medios.
Cmo posso eu tirar akele botao mais propriamente akela rodinha das luzes pr ver se ta fundida se nao tem mm?

Cumprimentos
FM
 
acho que se esta a referir ao comutador das luzes, os simbolos das luzes não estão todos iluminados :!: :roll:

é isso :?:
 
é o botao onde se liga e apaga as luzes onde indica os medios a luz de fundo vermelja nao tem ou ta fundida!
Desclpem ai mas nao sei o nome proprio dakela peca.
Como a tiro sabem?
è akela redonda onde se puxa pr fora pr acender os farois de nevoeiro...

Cumprimentos
FM
 
Filipe Marques disse:
Entao mas pr a direita nao iral igar as luzes?
Algo de errado pode acontecer ao tentar fazer isso?
Cumprimentos
FM


amigo faz isso e vais ver que ficas com ele na mao ;) :D
 
Fiz como voces falaram mas kuando rodo pr a direita acende os minimos e nao sai a peca pk ser?
De certo estou a fazer mal ne?
Alguma dica pr tentar tirar alem dessa ke ja me deram?
Cumprimentos
FM
 
Filipe Marques disse:
Fiz como voces falaram mas kuando rodo pr a direita acende os minimos e nao sai a peca pk ser?
De certo estou a fazer mal ne?
Alguma dica pr tentar tirar alem dessa ke ja me deram?
Cumprimentos
FM

nao tens mais volta a dar para a tirar tem de ser assim empurra bem depois roda para a direita e ao mesmo tempo puxa
 
ok vou tentando ate conseguir ou ate estragar
normalmente estao com luz de fundo as 3posicoes certo? e dpois mais as dos farois de nevoeiro...
 
Filipe Marques disse:
Fiz como voces falaram mas kuando rodo pr a direita acende os minimos e nao sai a peca pk ser?
De certo estou a fazer mal ne?
Alguma dica pr tentar tirar alem dessa ke ja me deram?
Cumprimentos
FM
Carregaste para dentro e rodaste para a direita?

O botão entra cerca de 4mm para dentro e só roda um bocadinho e não liga minimos.

Tenta de novo.
 
PCosta disse:
Carregaste para dentro e rodaste para a direita?

O botão entra cerca de 4mm para dentro e só roda um bocadinho e não liga minimos.

Tenta de novo.

Tens que fazer um pouco de forca mas com jeitinho vai lá... quando tirei o meu custou um pouco mas depois sai facilmente.

Vou procurar no youtube pois tem lá videos mas ainda nao encontrei. 8)
 
Back
Top