Boa tarde pessoal.
Venho aqui contar uma situação de avaria do meu A3 8l 1.9 TDI 130cv. Vinha a circular na AE quando de repente liga a luz do ESP e logo de seguida o motor ficou a trabalhar a 3 cilindros. Mandei o carro de reboque a uma oficina de confiança e feito o diagnóstico deu: falha de injeção no 1° cilindro. Mandei verificar os injectores e os cabos que ligam aos mesmos (visto ser uma avaria comum nestes motores). Os injectores foram para Leiria e só 2a é que vou saber o veredito do estado delas. Os cabos também vao ser testados e possívelmente testar os injectores com outros cabos para ver se a falha vêm daí. Já alguém no fórum teve alguma situação idêntica ou parecido?
Venho aqui contar uma situação de avaria do meu A3 8l 1.9 TDI 130cv. Vinha a circular na AE quando de repente liga a luz do ESP e logo de seguida o motor ficou a trabalhar a 3 cilindros. Mandei o carro de reboque a uma oficina de confiança e feito o diagnóstico deu: falha de injeção no 1° cilindro. Mandei verificar os injectores e os cabos que ligam aos mesmos (visto ser uma avaria comum nestes motores). Os injectores foram para Leiria e só 2a é que vou saber o veredito do estado delas. Os cabos também vao ser testados e possívelmente testar os injectores com outros cabos para ver se a falha vêm daí. Já alguém no fórum teve alguma situação idêntica ou parecido?