Boas, fui ontem ao concessionário mudar a fechadura da bagageira do meu Audi A6 2.0TDI e durante o check in disseram que iam fazer também uns updates ao carro (na folha constavam 3 chamadas).
Ao fim do dia quando fui levantar o carro verifiquei que a luz do sistema de controle dos gases de escape estava acesa, chamei-lhes a atenção disso na altura e vou lá amanhã para verem o que se passa pois a oficina já tinha fechado.
Notei entretanto que o motor está preso, não desenvolve e de repente solta e fica normal, passado um pouco prende novamente e assim por diante.
Alguém me pode explicar em que consiste o problema?
Tenho também receio que sacudam a àgua do capote dizendo que já estava assim, mas ligando à máquina dá para ver com quantos kms a luz acendeu??? sendo assim posso provar que foram eles...
O carro tem 50 000 kms e já não está na garantia, daí o meu receio.
Ao fim do dia quando fui levantar o carro verifiquei que a luz do sistema de controle dos gases de escape estava acesa, chamei-lhes a atenção disso na altura e vou lá amanhã para verem o que se passa pois a oficina já tinha fechado.
Notei entretanto que o motor está preso, não desenvolve e de repente solta e fica normal, passado um pouco prende novamente e assim por diante.
Alguém me pode explicar em que consiste o problema?
Tenho também receio que sacudam a àgua do capote dizendo que já estava assim, mas ligando à máquina dá para ver com quantos kms a luz acendeu??? sendo assim posso provar que foram eles...
O carro tem 50 000 kms e já não está na garantia, daí o meu receio.