Luz do Oléo

Boas pessoal

Pela primeira vez desde que tenho o carro, o carro ligou-me a luz do Oleo a dizer que tenho o Oléo no minimo... Mas quando vou á vareta do Oléo tenho o oléo no maximo... a minha pergunta é o que será melhor ver, e se poderá ser o sensor do oléo, ou mesmo da bomba de oléo que perdeu a força ou está a dar as ultimas, é que ando a reparar num trabalhar mais metálico por assim dizer. Tendo eu o oléo todo... No minimo estranho :S:S:S a luz entretanto desapareceu do quadrante passado umas horas e do carro estar parado...
 
Obrigado pessoal, já estava sinceramente que fosse da bomba, mas pelo sim muda-se bomba e sensor para ficar descansado :D Só resta saber preços... :'(
 
Sim o meu só leva OEM, e nada usado, com estas cenas não vale a pena poupar tem de ser algo mesmo de qualidade senão vai motor com o galheiro :|
 
Eu nem iria tão longe, existe material da concorrência melhor do que OEM (não sei se é o caso), agora material novo é mesmo o ideal, usado nem pensar.Boa sorte.
 
A minha a4 b5 está com o mesmo sintoma, acende a luz mas na vareta o óleo está no máximo, e troquei óleo e filtro à 1500km

Epic S4 já descobriste o que era?
 
já desde que tenho a carrinha que oiço um toc toc em relanti (que sempre achei ser alguma coisa solta na zona do motor) mas em andamento não oiço nada estranho.

Quando visto de frente, do lado direito tenho o motor babado de oleo, abaixo do filtro de oleo, mas o nível está normal
 
Back
Top