Luz do nivel de oleo acessa!

Sim.... foi o trinco do capot e vávula electronica do turbo!!!

500 pasteis! :(

Mas agora está em ordem!


É por isso que muitas vezes é preferivel visitar a Marca!
Já houve alturas em que rebentei 500 pasteis 3 vezes e fica igual... porque ando à procura do mais barato!
Fizeste bem.
Vejo que essa malta de Portimão percebe.
Abraço,
 
Boas pessoal

Estou com o mesmo problema, ontem ligou se a luz de nivel de oleo baixo, mas pus oleo e a luz n desligou, alguem sabe o que pode ser? É que acho que já pus oleo suficiente para desligar a luz... :/
 
Boas pessoal

Estou com o mesmo problema, ontem ligou se a luz de nivel de oleo baixo, mas pus oleo e a luz n desligou, alguem sabe o que pode ser? É que acho que já pus oleo suficiente para desligar a luz... :/
não será problema no sensor do capo??
 
LOL desculpa a pergunta, mas o que é que o capo tem a ver com o oleo do motor? Já agora onde fica esse sensor?
 
LOL desculpa a pergunta, mas o que é que o capo tem a ver com o oleo do motor? Já agora onde fica esse sensor?
imagina que tens o capo ml fechado, ele vai acender a luz do óleo no mínimo para te alertar, é verdade que não faz sentido, a audi poderia ter usado um aviso especifico para o efeito, mas não o fez, utilizando o simbolo do óleo no mínimo.. o sensor não sei ao certo onde fica, mas não deve ficar muito longe do trinco do capo
 
O fecho do capot tem um switch incorporado.
Ou esta mal fechado ou avariado.
Tens info no fórum de quem vende, como se repara, ou como se remove o erro com poucos €.
 
http://www.audipt.com/f82/erro-oleo-minimo-108351/

http://www.audipt.com/f88/d%FAvida-sobre-aviso-capot-aberto-em-a3-8l-104104/index2.html

https://www.google.pt/#q=switch+cap...cp.r_qf.&fp=3fe62681d5c16440&biw=1366&bih=638

Depois com vag com podes verificar se funciona correctamente ou não.
Para anular o switch, basta mecher na ligação dos 2 fios do switch.
Pesquisa no fórum e net, há mesmo muitos tópicos a falar do mesmo.

Estive a ver e defacto o fecho do switch do capo tem dois fios e um deles nao tava fixo ao switch, como se anula o switch? será unir os dois fios?

Já agora (um offtopic) 2.0TDI BKD 140, tem N75?
 
Até nem é difícil de perceber. AO acusar o nível do óleo no mínimo o condutor vai ter de abrir o capô para verificar o nível. Se estiver bem, não faz nada, se estiver em baixo, adiciona e em ambos os casos >>volta a fechar o capô<<.
 
Até nem é difícil de perceber. AO acusar o nível do óleo no mínimo o condutor vai ter de abrir o capô para verificar o nível. Se estiver bem, não faz nada, se estiver em baixo, adiciona e em ambos os casos >>volta a fechar o capô<<.

Opah acho que era mais "discreto" fazerem como na bagageira, ela quando está aberta, pisca no quadrante, podia ter feito o mesmo no capo :/
 
bom dia, tenta fazer um chante na ficha do capot liga e desliga a chave. deve de resolver comigo resultou. foi um amigo da marca que me disse. *****
 
Back
Top