Luz do nivel de oleo acessa!

Houve casos que não... Basta esse sensor estar marado!... No meu caso, a bomba já estava a ficar "azul" :D e nada de erros!... Mas pronto, podia ainda estar a fazer o serviço!... ;)


Espero que esteja a fazer o serviço e que seja alguma coisa de configuração!


e ja agora um "palpite" para a perda de potencia?
 
Ok ok @ires, agradeço todos os palpites e dicas, não só da tua parte mas de todos.

Mas já estou a ver que me espera uma conta daquelas.....
 
O ideal será teres muita confiança no teu Mecanico! Espero que seja o caso! ;)


eu tenho muita confiança nele, mas o que me aborrece é que ele não tem maquina para ligar o carro!

Mas segunda logo se vê o que diz o particular!!!

Já me está a doer a carteiraaaaaaaaaaaaa!
 
Isso é o fecho do capot! É a primeira coisa a fazer...
Abraço,

Nem mais dui deixar o carro de manhã na Audi, e ligaram me a tarde a dizer que tinha-se de substituir o fecho do capot porque estava avariado!

Ou seja 100 e poucos euros :(

amanhã vão ver o problema da perca de potência!

amanha ao final do dia já devo ter mais novidades!

Abraço
 
Perda de potencia também?
Se o turbo está bom, e se o medidor de massa de ar também está bom, deves verificar se a N75 está em condições!
A N75 está boa?
Podem ser problemas de vácuo no turbo!
Mas vai pela N75 primeiro, porque é a solução mais barata e viável.
Abraço,
 
Perda de potencia também?
Se o turbo está bom, e se o medidor de massa de ar também está bom, deves verificar se a N75 está em condições!
A N75 está boa?
Podem ser problemas de vácuo no turbo!
Mas vai pela N75 primeiro, porque é a solução mais barata e viável.
Abraço,

Bem vindo...
 
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